Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Amor ao Próximo

15/07/1998


Quem dispõe dos seus bens, para ajudar o seu irmão mais fraco, jamais ficará sem as Minhas bênçãos. Esta pessoa que faz tal caridade é um fruto da Minha entranha que alimenta, sem receio os pobres que já não sabem a quem mais recorrer. São esses os escolhidos para viver eternamente em Meu Novo Reino que está sendo preparado para todas as pessoas generosas. Por serem ricos aqui não quer dizer que esses estão perdidos. Perdidos estão os que não sabem repartir o que têm.

A injustiça começa pela ganância desse que se fecha dentro de si e só sabe reclamar e dizer que não é possível repartir o que tem, porque ganhou com muito sacrifício. 'Então façam todos o mesmo', diz o rico avarento.

Meus filhos queridos! Quando alguém chega perto de vocês só para mostrar o que tem e não ajuda em nada, vocês podem até se retirar de perto desta pessoa, porque este não é Meu filho, pois tem olhos mas não consegue enxergar. As suas riquezas estão prestes a se acabarem. Perto de Mim só ficarão, para receber as suas recompensas, todos aqueles que passaram fome, frio e injustiças e juntos receberão, também, todos aqueles que sempre olharam a fraqueza dos mais pobres. Para esses a porta estará aberta como também para todos os eleitos.


Jesus