Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Do amor brota o Meu Santo Corpo

21/07/1998 - Noite

      Casa do Sr. Paulo Roberto - Porto Alegre - RS (às 21:05 hs)


Aqui fui e estou sendo um desafio para os incrédulos. Primeiro quando nasci. Agora o Meu Santo Corpo se reparte pela dor que virá. Meus queridos filhos! Não vos canseis de orar. Chega de ver tanta crueldade e tanto desamor, pois Sou jogado no lixo todos os dias. Já não aguento mais. O Meu Corpinho muitas e muitas vezes são os ratos que comem e outras vezes são os cachorros.

As Minhas lágrimas e as de Minha Santa Mãe não é por acaso que saem das imagens. É pela dor que estou passando. As Minhas mãos e os Meus pés não chegaram a sofrer tanto na Cruz como agora, porque da Cruz Me tiraram para o sepulcro, mas do ventre das mães Sou tirado em pedaços e jogado no esgoto. Este está sendo o maior pecado. Os Céus choram sem parar. Quer dizer: para os Meus Anjos e Santos é um desprezo dos maiores que está existindo.

A Santa Hóstia, aqui, representa tudo isso pelo sofrimento que estou passando. Por isso, o Meu Santo Corpo está aparecendo em muitos lugares. Isto quer dizer: brota o Meu Santo Corpo onde existem orações constantes. Este sinal é para mostrar o que estão fazendo Comigo.


Jesus


        Obs.: Está mensagem foi recebida pelo Sr. Bento na casa do Sr. Paulo Roberto. Lá houve um milagre eucarístico e as imagens de Jesus e Maria choram.