Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Se foste chamado, é a Mim que Me serves

24/07/1998


O indicador aponta para onde deve e o dedo de Deus suaviza o peso dos pecados que te perseguem, Meu filho, para servir-Me dia e noite. A razão de tudo isto é pela perseverança com que vens mantendo, que mesmo sendo caluniado e ofendido, não te irritas e nem desejas mal a ninguém, pois o teu pensamento está sempre ligado a Mim. É assim que gostaria que muitos fizessem, porque já está chegando a hora de recolher os que são Meus.

Hoje, Meus filhos, vocês têm na vossa frente este homem que escolhi para vos guiar na direção que ele vem seguindo. No final, estou Eu, Jesus, como fiz com o Meu primo João. Agora é este. Não deem ouvido se alguém vier a falar mal deste, porque João também foi muito perseguido pelos sacerdotes daquela época e depois Eu, quando saí a pregar o Reino de Meu Pai.

Assim está acontecendo também com os outros escolhido por Minha Santa Mãe em Salette, Fátima, Garabandal e Medjugorje. Enfim, agora, aqui no Brasil, onde dei o Meu Nome a este filho para não terem mais dúvidas de Mim, pois já estou pronto a cumprir tudo o que está nas Escrituras.

O Meu filho João Paulo II saindo, virá a tona o que os Meus profetas escreveram. No Céu, dar-se-á um grande clarão primeiro, para depois vir a consumação dos séculos.


Jesus