Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Exercer um cargo dado por Deus, é um privilégio

11/05/1998


      A fonte jamais secará, desta água que vens bebendo, Meu filhinho. De onde achas que vem toda esta energia que tens, de curar muitas pessoas, escrever todos estes assuntos, as melodias que cantas e a voz limpa que sai de ti? É Deus que tudo isto faz através do teu corpo, por seres um instrumento Dele. A confiança, que depositaste Nele, faz de ti um apóstolo, o profeta dos últimos tempos mais autêntico.

      Maria, como Sou chamada, sinto-Me feliz de junto estar também ao teu lado, Meu filhinho, e de muitos espalhados pelo mundo. O juiz deste mundo está sendo preparado para dar a sua última sentença, quer na justiça social, moral ou religiosa. Tudo será conferido. Ninguém escapará; se transgrediu a lei de Deus. Os injustos vão ter que sumir desta terra.

      Quem soube repartir e reconhecer os seus pecados, procurando se confessar, sacramentar e andar dentro da lei, esse será chamado filho do Altíssimo. Mas tudo tem a sua hora, e este momento está se esgotando. Ninguém poderá reclamar depois que o último sinal for dado, porque, dali para frente não haverá mais perdão.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir