Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não julgue antes do Meu Santo Filho

26/05/1998


      Todo aquele que vier transgredir uma só palavra que está nas escrituras, este ou esta pessoa passa a ser um membro ruim no meio das famílias, vítima inteiramente dominada pelo satanás.

      É ele que procura fazer toda essa confusão para ver vocês tristes e aborrecidos. Uma família, que vive a serviço de Meu Deus e vosso também, não pode ser menosprezada. Tem que se ter a ela um pouco de respeito. Todo aquele que aqui vier e sair contando mentiras, na sua voz e na sua língua tão logo será feita uma pequena reparação, impedindo passagem quando for falar. Sua voz começará a tremer e a sentir arrepios quando reconhecer o erro que cometeu. Tudo isto acontecerá antes da vinda do Meu Santo Filho.

      Meu filhinho! Vejo o quanto és perseguido, tu e a tua família, mas Eu também fui e Sou perseguida até hoje. O Meu nome não é colocado na boca da maioria da humanidade. Sou esquecida completamente. Isto se dá porque o intruso não suporta a Minha presença nesta terra. Ele pode ver que junto Estou ao lado de vocês todos os dias, como no mundo inteiro, dando forças às famílias mais carentes que não são bem vistas no meio da sociedade, se é assim que se diz. Esta raça só veio para julgar as pessoas antes do Meu Santo Filho, mas tão logo eles serão julgados com maior rigor.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir