Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O acordo

09/11/1998


      A concordância nasce no fundo do coração para com o seu Criador e não só de boca. Assim se passa Comigo neste final dos tempos, onde só concordarei de virem até Mim todos aqueles que largarem as coisas do mundo e vierem ao Meu encontro. Hoje, considero, neste assunto, só um terço da população, pois o restante continua apostando no Meu inimigo. Então, filhos amados, não adianta querer tentar tirar este povo da lama, pois eles se asseguram naquilo que é mais fácil, como venda de drogas, amor livre, casa de prostituição e aborto legalizado, comandados pelos homens que se dizem da lei.

      Meus filhos queridos! Ainda há alguma dúvida, em vossos corações, de Minha volta? Espero que não, pois a vossa fé tem que ser viva. Meu Pai não faz acordo. Ele espera, sim, uma resposta espontânea de cada um para seguir-Me.

      Em tempo de guerra, precisam de muitas armas, mas a de vocês é a oração. Orem por vocês mesmos. Não deixem o inimigo se aproximar. Pensa ele que esta guerra é dele e que vai ser o vencedor, mas está enganado. O grande dilúvio, quando se deu, ele nada pode fazer pelos seus seguidores. A torre de babel, quando veio abaixo, ele não pode segurar. O mar, quando se abriu para Moisés passar, os que estavam com ele, com satanás, morreram afogados. Quando mandei incendiar Sodoma e Gomorra, só Lot e sua família reservei e ele não pode impedir, pois tudo foi destruído.

      Agora, a sua vez está chegando. Nem o seu próprio rastro aqui nesta Terra poderá ficar e nenhum vestígio dele. Acordo não existe. É mentira quem vier fazer esta promessa para depois do ano dois mil.

      A Minha proposta é só com os filhos da Luz, para permanecer aqui nesta Terra e ninguém mais. Serei Eu o Único Pastor e vocês, Meus filhos, serão as Minhas ovelhas. Junto Comigo a Minha Santa Mãe também estará no meio de todos, onde cada filho poderá tocar n’Ela e em Mim, porque Sou Eu a fonte de maior energia, para que todos possam ter vida eterna.


Jesus


Imprimir