Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não vejo nada do que só descontrole

13/11/1998


      A parusia das Nações Unidas virou-se numa cortina infernal. Derramando está, sem controle, o ódio de um contra o outro dentro de um país que se diz tão inteligente. Este povo manobra seus filhos para um grande holocausto, mortes desnecessárias. O inimigo é que está no comando. Então, pela Luz do Meu Poder, não devo impedir um ataque maciço. Um caldeirão fervendo continua cheio de gases mortíferos para destruir milhões de inocentes.

      Meus filhos amados! Para suportar a dor que virá é preciso orações, muitas orações, pois é a única arma que pode combater esta paz comprometida. O Meu Ósculo, que gostaria de derramar, para impedir a vingança deste tirano, faz que seu ódio seja irreversível.

      Meus queridos filhos! Uma guerra sangrenta está pronta para ser anunciada, vindo dos países de maior capitalismo, que só cresce para o lado deles pelos impostos tirados das pobreza. É isto que impede o Meu Ósculo de ser derramado sobre estas nações, onde o sangue dos inocentes é derramado a todo momento. Então, o absurdo virou contra eles mesmos, que quer dizer, morrerão pelas suas próprias consciências.

      No inferno, os demônios fazem festa para que seja tão logo este massacre. Esta é a dor maior aqui no Céu, por terminar a maior parte da população queimados vivos numa chama que não se apagará pela mão do homem. É triste para Mim, que Sou o vosso Salvador, de ter que anunciar tudo isto. Mas, por outro lado, tão logo virá um Novo Dia. Então, dalí por diante, ninguém se lembrará da dor que passou.

      Prometo, Meus queridos filhos e filhas, que se continuarem na perseverança dos vossos costumes que aprenderam com seus pais, de dobrarem os joelhos para Mim e se converterem o mais rápido possível, do que tem de acontecer, muitos, livres ficarão, desses dias de tormento que estão para cair sobre a Terra. Só peço que rezem, rezem sem cessar. Façam como Eu fiz por vocês no deserto. Lá, implorei muito ao Meu Pai, que quando chegasse este dia, que o abreviasse pelos escolhidos. Senão, não teria vivos para Me receber nesta Terra na Minha Segunda volta.


Jesus


Imprimir