Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Grande é o Meu poder e a Minha Misericórdia

25/10/1998


      Toda subsistência de um ser vivo, nesta Terra, é Poder Meu. A Minha Misericórdia abrange todo o universo, para dar segurança aos planetas que criei. Mas, a maior atenção é aqui, porque nasci e cresci juntamente com Meus Pais, que é Maria, Minha Progenitora, e José, Pai de criação. Fiz-Me e continuo humilde, pois Sou o maior de todos, e no mesmo instante Me faço como um desses Meus pequeninos.

      Filhos amados! Já pararam para pensar como Eu Sou? Olhem que a Minha Grandeza é infinita e também a Minha Misericórdia, e por um momento passo por um mendigo. Isto é para mostrar que, para ser um rei, não se deve usar os mais fracos, pondo objeção pela sua estatura de grandeza que tem pelo seu cargo. No Meu Reino entra, por dia, milhares e milhares de flagelados do que um rico miserável que não sabe repartir com os mais pobres deste mundo.

      Há aquele que pela sua fortuna não se deixa convencer. Mas, é muito raro, para esse, a porta do Céu se abrir sem precisar passar pela balança, porque Eu posso ver tudo que Me faz. Então, como definem, agora, o que Sou? Vejam que a Minha Misericórdia e Meu poder são substanciais para tudo que tem vida, porque fui Eu que criei.

       Nenhum ser humano pode mexer nos mistérios que estão reservados para o fim. Segredos de Meu Pai, só o Filho pode saber. E o que Eu passo para Minha Santa Mãe, é permitido por Ele, como tudo que Ela vem vos ensinando.


Jesus


Imprimir