Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O que hoje fizeres por Mim.

06/04/1999


      Lembrem-se, filhos amados, tudo que vocês tem feito por Mim já está acumulado. As vossas oferendas os Meus Anjos recolhem e põem na Minha frente. Este é um segredo que vinha sendo mantido, mas, de agora em diante revelarei alguns mistérios através deste Meu servidor.

      Os Sacerdotes certamente não sabiam, até agora, que estampado está no Livro da Vida tudo o que fizeram e estão fazendo ou deixaram de fazer.

      Por isso vos digo, Meus representantes, façam o serviço bem feito para depois não ficarem com vergonha quando for apresentado a todos o que vocês fizeram. Muitos chorarão de tristeza pelo abandono que estão dando dentro da Minha Igreja. A Minha Casa não está sendo zelada como era antes, ela esta quase num total abandono.

      Bento, filho amado! Porque contigo não Me separo mais? É pelo zelo que tens Comigo. Tua pequena capela vive visitada por muitos, e todos eles que saem daqui no caminho vão comentando: - Que linda é a capelinha dele, interessante que ele não deixa ninguém entrar mal vestido. Assim repete esta gente, Meu filho, ao contar para os outros o que tu és para Mim e tua família.

      O quadro que apresentaste na noite de vinte e nove de março, tu e tua família, estampado já estava no Livro da Vida. Um ato de amor tão grande que Eu e Minha Santa Mãe nos orgulhamos de vocês. É o que esperamos sempre que aconteça com as outras também, mas é raríssimo no mundo isto vir acontecer.

      Obrigado, Minha família, não esqueci de vocês, só dei um espaço para vir dizer agora sobre tudo o que vocês fizeram para Me agradar e a Minha Santa Mãe. Todos que ali estavam presentes foram Meus convidados e continuam sendo, começando pelos sacerdotes. E aqueles que não puderam vir, por motivo justificado, esses estão também na lista dos eleitos. Quero deixar bem claro a todos: Tudo o que fizeres para Me agradar, daqui em diante, a cada um vou presentear e o que Eu dou jamais haverá reclamação de alguém. Primeiro, a vida eterna; segundo, tudo que for necessário para vocês viverem eternamente. Mas, por enquanto, não revelarei tudo o que Eu tenho a dar; este segredo ficará para o último dia desta vida, e para a outra será outra história.


Jesus



      Obs. Estampado = registrado

Imprimir