Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem não se importa Comigo, como posso ajudar

10/04/1999


      Vir ao teu encontro sempre venho, mas o difícil é vir a Mim. Todos os dias estou contigo, mas nem todos os dias estás Comigo, porque as coisas deste mundo rouba a Minha presença da tua mente e do teu coração. O desejo de possuir isto ou aquilo que não é favorável a Mim, torna-se um perigo para ti mesmo, e é isto que o satanás quer. Por exemplo: Pegar o teu dinheiro e comprar só o que te pertence e não a Mim, dirás então quando houver um fracasso: ‘Meu Deus, me ajude!’ E Eu continuo sempre te perdoando. Mas quando um enviado Meu achas que exagera no que Me oferece, põe culpa por não saber ele administrar. Quem de vós pode dizer que está errado? A pecadora quando ungiu-Me os pés com um frasco de perfume caro, tão logo Judas censurou (Mt. 26,7-13). Não faça o mesmo com este Meu filho. Tudo o que ele Me faz é para Me ver feliz ao lado dele.

      Ouçam, filhos Meus! O que hoje vocês Me oferecem, amanhã vos pagarei em dobro e muito mais. Quem não se importa muito Comigo direi a Meu Pai: Este não conheço. Quando quiseres dar uma esmola, não resmungue, dê, de coração, porque posso ver tudo. O que mais Me entristece é ver o Meu Santo Nome jogado na sarjeta, onde alguém passa e diz: ‘Quanto desperdício!’ Alguns juntam e levam para sua casa, outros não dão a mínima importância e outros ainda são capazes de pisar em cima desta mensagem.

      Filhos amados! Agradeço o que estão fazendo para preparar um povo para Minha volta, mas cada um faça o seu trabalho conforme o Meu Santo Espírito sopra. Tem momento que alguém fica confuso, mas isto já faziam também os Meus Apóstolos naquela época, no entanto, só Judas Me traiu. Entre vocês alguns vem traindo também, mas esses cumprem o que tem de ser feito. Já imaginaram se tudo fosse um mar de rosas, onde ficaria o pé que é cheio de espinhos? Isto quer dizer, tem que se passar primeiro pelo sofrimento para depois chegar até Mim. Quem se preocupa Comigo para dar-Me um lugar de maior destaque, também farei na Minha Mesa. Então direi: Quem tiver por último sente-se aqui na frente. Este é o sentido quando falei desta Parábola (Lc. 14,10).

      Continuem, Meus filhos, a fazer o que vem fazendo, são vocês que serão os Meus convidados.


Jesus


Imprimir