Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ninguém pode contradizer o que tu escreves

12/04/1999


      Bento = Senhor! Eu vos saúdo juntamente com Vossa Mãe também. Que sempre em meu coração haja lugar para a Santíssima Trindade e a Sagrada Família. Meu corpo seja para sempre um instrumento que sirva para escrever Suas mensagens e curar as pessoas conforme o Senhor quer. Amém.


      Não te confrontaste com nenhum ser deste mundo quando te chamei. Foi o Meu Santo Espírito que te chamou e batizado foste, só tu sentiste e mais ninguém. A tua fisionomia naquela hora mudou diante dos teus companheiros. Era preciso ser tudo feito o que fiz contigo para que hoje viesse a ser o maior historiador. Ninguém neste mundo escreve tantos assuntos como vem acontecendo contigo, Meu filho. Entrelaçado estás Comigo e Minha Santa Mãe. Não mais pertences às coisas deste mundo, só a Mim. És o que és porque assim Eu quero e nenhum homem ou mulher pode contradizer o que tu escreves. Sem a Minha permissão nada escreverias, porque teus braços e tuas mãos são dirigidas por Mim. Nenhum outro pode tocar nestas palavras a não ser Meus Apóstolos que já ouviste. Fora disto jamais alguém pode mudar tudo que venho passando a ti, Meu filho.

      Um decreto que sai de Mim e Minha Santa Mãe, é tão rico que nenhum tesouro no mundo teria o valor como estas palavras. O que foi escrito e o que ainda está sendo é obra Minha, é o Céu se comunicando com a Terra através de locução interior como fiz com os grandes Profetas, Abraão, Daniel, Moisés e tantos outros. Do mesmo jeito contigo também acontece, Meu filho. Veja que escreves, escreves sem saber de nada e qual assunto deve ser escrito. Como agora estás escrevendo diante de Mim passas a ser um Anjo de Luz e nesta hora não permito que ninguém olhe para ti. O segredo está aí. São mistérios só Meus. O leitor quando lê as mensagens, ele sabe que alguma força existe em ti, Meu filho, porque jamais terias capacidade de escrever tudo isto em tão pouco tempo. Ditosos são os olhos que passam a ler estas palavras, guardam consigo e não põe dúvida. Senão, faz o mesmo que Tomé fez.

      Um jornalista quando leu a tua biografia, escrita por um Sacerdote, não quis saber, por se tratar de uma pessoa tão pequena. Não sabendo ele que tinha em suas mãos a maior história narrada por Mim e por Minha Santa Mãe, de lado deixou e não deu importância ao que é ditado por Mim.


Jesus


Imprimir