Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Renascer

16/04/1999


      “Quem nasce do espírito é espírito, quem nasce da carne é carne” (Jo 3,6 ). Quis com isto dizer que não há reencarnação. O homem e a mulher só podem nascer uma vez, quando se forma no ventre de sua mãe. Dependendo dos pais, a criança vem ao mundo para uma missão diante de Mim, mas conforme os seus pais. Ele ou ela quando criancinha se forem educadas para o seu Criador que Sou Eu, Jesus. Sim, Nós três Somos um só, Pai, Filho e Espírito Santo. Está criança aprende a vir direto a Mim sem precisar usar métodos inventados pelos homens. Procuram sempre, acima de tudo, a Igreja em primeiro lugar e receber o Meu Santo Corpo para depois dar continuidade em toda sua vida até morrer. Passam muitas dificuldades, mas não desistem. Esta pessoa nasceu do espírito. Já os que nascem da carne, esta semente é conhecida. Os seus pais se preocupam em colocá-los no melhor lugar, lugar de destaque para mais tarde ver o seu filho ou filha estar em revistas ou na imprensa falada ou escrita não dando a importância para as coisas sagradas. Estas nasceram mesmo pelo desejo da carne com o carisma que traz de sua geração.

      Filhos amados! Se alguém vir dizer que o espírito pode nascer quantas vezes quiser, diga com a Minha permissão: Para que existe então o inferno? Ninguém nasce duas vezes. Numa plantação que o agricultor faz, olhando a sua lavoura ele vê quando cresce, aquela que serve ele recolhe e põe no celeiro, e aquela que não traz proveito é queimada ou dada aos animais. Vejam que até isto expliquei: “Não se deve jogar as pérolas aos porcos” (Mt 7,6 ). São os filhos que nasceram do espírito. Esses o Pai Criador busca onde estiverem para se juntarem no fim dos tempos. Como agora está chegando a hora, então, estão sendo chamados os que vão passar para a outra vida. São frutos bons que nasceram das boas árvores, mas tem um porém, ninguém deve duvidar. Agora não é mais hora de esperar para ver o que irá acontecer. Preciso de vosso espírito bem preparado para receber um novo corpo incorruptível que jamais morrerá ou envelhecerá. Todos serão eternos. É só conservar a tua fé diante de Mim e não mais duvidar.


Jesus


Imprimir