Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem me procura e acha, nunca mais quer Me perder

24/04/1999


      Bento = Senhor! Por muitos anos procurei crescer na vida como cantor, mas as canções pouquíssimas eram do seu agrado. Hoje, reconheço que o homem não sabe o que diz e nem tudo é certo como pensamos. Obrigado, Senhor! Hoje eu sou um cantor de verdade, porque só canto para o Senhor e Vossa Mãe que é nossa também. Amém.


      Meu filho amado! Nem só de pão vive o homem, mas, de toda palavra que vem de Deus, poderá viver eternamente. Um escritor hoje tu és, um poeta continuas sendo e a tua voz permanece firme diante de Mim e de Minha Santa Mãe. A tua história não fica só nisto, nos livros. Ela também conta as vidas que conseguiste salvar tanto na alma como no corpo, pela tuas orações. Para essas pessoas és muito mais um santo na vida deles do que cantor ou escritor.

      Filho! Um homem não tem outro tesouro maior do que este: Ser escritor, cantor, poeta e poder curar as pessoas tudo em Meu Nome. Dons todos tem, mas, a ti, reparti tudo isto pelo teu enorme esforço e perseverança. Meu Santo Nome, na tua boca, é repetido centenas de vezes muitos dias. Através dos cantos, já gravados, faz que as pessoas, muitas delas, ao ouvirem, correm lágrimas por ouvir a voz de um homem tão simples mas que dá o máximo de respeito por Mim e por Minha Santa Mãe.

      Quando um guarda sol não serve mais para cobrir a cabeça da pessoa, é jogado no lixo e tão logo outro é comprado. Assim se repete todas às vezes que ele não presta mais. Mas o Meu Santo Espírito, sobre a tua cabeça, permanece intacto, quer dizer, proteção total. É luz que te aquece, é luz que te dá esta vida que tens. Um padrinho ou o pai da criança trata ela com amor até crescer. Mas, depois que fica adulto, aos poucos vai mudando o modo de tratá-la. Já o Meu Santo Espírito permanece firme desde quando nasce até na idade que a pessoa possa chegar. Então, filhos amados, quem Me procura e acha, nunca mais quer Me perder, mas é raríssimo fazer toda a vontade de Deus. Um cão só ladra quando alguém estranho aparece na sua frente. O homem faz isto Comigo, só Me chama quando está em perigo, mas antes esquece de Mim. Quem é que pode bater no peito e dizer que já está salvo? Se disseres com toda convicção que já estás, posso te garantir: Por tua própria consciência condenas-te, porque só Eu posso dizer isto.


Jesus


Imprimir