Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Liberdade só se dá à quem Deus escolhe.

12/08/1999


      No início tudo era um deserto, e no final também irá acontecer. As pessoas que nada fizeram, para alcançar um Novo Reino que está sendo preparado, ficarão num deserto desolador todas as criaturas, criando, em si mesmos, pânico, medo e pavor, sendo que o Espírito de Deus no meio não estará mais, devido os grandes pecados que a maioria vem cometendo. Esta vergonhosa geração não sabe mais o que dizer, pois procuram falar só em sexo e preservativo, entregando-se nas noites de tentação pelo prazer da carne.

      Filhinhos amados! Com vocês nada irá acontecer do que está para vir, onde pés de árvores serão arrancados da terra por inteiro, casas e prédios serão retorcidos como se enrola papel ou se amassa, navios serão jogados a distância para fora do mar, veículos jogados serão distantes como se solta uma pipa e as criaturas serão pisoteadas pelos próprios destroços causados pelo vento que será como se fosse o fim do mundo. Então, dirão eles: "Meu Deus! Acuda-nos! Não nos abandone! Tenha misericórdia de nós!" Nesta hora nada mais poderá ser feito, pois por si mesmos é que provocaram, e a Justiça Divina não dará apoio, porque antes não deram ouvido à estas Palavras e muito menos às Escrituras.

      Ratos de igreja é conhecida esta raça que veio mesmo para envergonhar os lugares santos, como diante do Santíssimo, com seus trajes ridículos ou fedendo mal por causa das bebidas e do fumo, onde por si mesmos se condenaram.

      Meus filhinhos! Diante de vós o Espírito Santo acompanha a cada passo que derem sobre esta terra, para defender-vos desse momento. Uma profecia só se dá a conhecer à uma pessoa escolhida por Deus e não como estas revelações falsas que vem acontecendo. Elas nada tem valor. Estas, sim, são autênticas.

      Cuidem-se, Meus filhinhos e filhinhas! Por nada neste mundo se deixem enganar. Continuem rezando e fazendo sempre o bem. Procurem se confessar e se ajoelhar diante do Salvador, mostrando as vossas obras diante da Santíssima Trindade de tudo aquilo que vem fazendo de bom, para livres ficarem nas horas das trevas, porque tão logo tudo isto irá acontecer.


Maria, Rainha Auxiliadora.


Imprimir