Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Inteligência não basta, mas obediência, sim

21/08/1999


      ( Resid. Srº. Jacyr Zanchet e Srª. Leoní = Medianeira – PR )


      O que foi que Meu Pai falou ao primeiro homem? "Tudo tens ao teu alcance, mas não toques no que Me pertence." Mas, ele não Me obedeceu. Fui traído desde o começo da criação e vai até o fim. Quem Me trai, já vem do ventre de sua mãe, e quem Me ouve, livre está desta miséria humana.

      Ontem, Meu filho, não foi tu que foste traído, mas fui Eu. Vergonha passei Eu, por te mandar num lugar tão distante de tua morada para ouvires, de um Sacerdote, palavras ásperas. Esse não sabe o que diz e nem pode ouvir a Minha Voz, pois os seus ouvidos só escutam o que não deve e seu coração não sente a verdade. Por este motivo é que venho sofrendo, porque não há mais razão de deixar como está. Tenho que dar um basta tão logo. Se não, vocês não vão poder suportar o que está para vir. A lei deste tirano é totalmente infernal, diabólica e inescrupulosa.

      Vejam, Meus filhos amados, como é que vou permitir um próprio Sacerdote Me desafiar? Se te chamou de mentiroso, Meu filho, foi a Mim que chamou, porque estou na tua frente todos os dias. Se Eu não estivesse, jamais terias condições de dialogar com tantas pessoas. Na hora que tu falas, Sou Eu do teu lado que por ti estou falando. Nunca te deixei abandonado todo este tempo. Estou sempre contigo e com quem vem te servindo.

      Um risco de vida podem levar todos esses que vem te atacando, porque as suas ofensas não mais permitem Eu estar ao lado desses que querem Me representar, mas fazendo tudo ao contrário. Eu disse: "Vinde a Mim se estás cansado que Eu te ajudarei a carregar o teu fardo." Mas, a maioria dos Meus Sacerdotes diz ao contrário: ‘Cada um que se vire. Não aceito conselho de ninguém, e muito menos entrar na minha área de serviço. Distância quero dessas pessoas que vem tomar a minha palavra.’ Porém Eu disse: "O que queres que te faça?" E a maioria pediu-Me liberdade para viver, e a nenhum deles condenei. Mas vós, homens letrados e sem fé, se impõe, diante dos Meus pequeninos, como sabedores de tudo, mas, no entanto, diante de Mim não sabem nada. Os inteligentes são esses que fazem a Minha Vontade e não dão ouvido aos orgulhosos. Não está escrito que os últimos seriam os primeiros?(Mt. 20,16) Pois aí está. Este Meu filho não tem nenhum diploma, mas, em compensação, Me obedece.


Jesus


Imprimir