Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A obediência faz parte da salvação

23/08/1999


      (Resid. Sr. Vedomiro e Michalina Schoma = Palmital – PR )


      Maria = Sem este carisma fica difícil passar para a outra vida: A OBEDIÊNCIA.

      Filhinhos e filhinhas amados! Aprendam obedecer a Jesus e façam como Ele fez por vocês e por Nós que estamos junto d’Ele. Por Nós deu a Sua Vida obedecendo Seu Pai. Vejam as Palavras que Ele falou antes de ser preso, sabendo de Sua Crucificação e das dores horríveis que iria passar. Então pediu ao Seu Pai: “Se for possível afaste de Mim este cálice, mas não se faça a Minha Vontade e sim a Sua.” E Seu Pai, Nosso Criador, assim quis que Ele, Seu Filho, morresse pregado numa Cruz. Sabem por que, Meus filhinhos? Porque Deus Nos ama. Por Nós deu Seu Único Filho.

      Agora pergunto a vocês: Porque não obedecem a tudo o que Ele disse? Mude de vida já e não espere mais nem um dia. Esteja pronto para viajar e ponha a tua veste adequada. Tire de teu coração este desejo carnal e não cometa mais adultério. Não brigue com mais ninguém, mesmo que sejas ofendido. Olhe que a tua alma está presa só por um fio. Decida já e faça como também Eu fiz na Minha juventude, onde deixei que Deus tomasse todo Meu Corpo. Fiz questão de ser Pura para Ele e não deixei ninguém tocar no Meu Corpo, para servir de Seu primeiro Sacrário e vir a este mundo para a salvação de muitos. Através da obediência d’Ele e da Minha fizemos tudo como Nosso Criador quis. Não desobedecemos em nada. Pelo esforço que José, Meu esposo, fez, também foi obediente. Não tocou no Meu Corpo e foi fiel até o fim. Esta dádiva só pode vir de Deus para as pessoas que vão sendo escolhidas.


      Jesus = Se tu, Minha filha, te ajoelhares diante d’Ela, vestida de homem, não adiantarão as tuas orações.


      Maria = E se tu, Meu filhinho, chegares perto d’Ele, de brinco e cabelos compridos, as tuas orações também de nada vão adiantar. Sejam vocês o que são e não façam nada para mudar a sua estatura, pois toda criatura, que estiver preparada para este momento, não corre mais atrás de luxo ou riqueza.

      Olhem bem para os que vem seguindo a Jesus. Eles se comportam de tal maneira com seus trajes adequados, que muitos riem do seu modo de vestir, mas estes filhinhos são obedientes. Sejam mais alguns junto com estes que acreditam nestas mensagens e ouçam este último Profeta Bento da Conceição. Nome este que aparece no Céu e na Terra como um dos mais obedientes a Jesus.


Jesus e Maria Imaculada da Conceição


Imprimir