Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu Sou a Estrela Candente.

26/08/1999


      Como a Luz principal não Sou, mas represento como a Estrela mais luminosa em toda face da terra e no Céu junto ao Meu Santo Filho, Ele que não se cansa de elogiar-Me diante d'Ele. Se pelo menos houvesse um filho ou uma filha que desse tanta atenção assim a sua mãe, ou pelo menos um pouco mais, o mundo não estaria nesta miséria humana. E se todas as mães honrassem seus filhos diante deles, sem haver vaidade ou falta de carinho, o aborto não existiria. É um dos pecados mais graves que vem acontecendo. Disciplina existe, mas é raríssimo. Só em poucas famílias. Injustiça é demais. Compromisso já era, com o seu Salvador. A fidelidade é palavra vazia nos corações da maioria das mocinhas, pois desonra um Deus onde só Ele é que dá a vida, e, em troca de agradecimento, vendem seu corpo. São estrelas sem a Sua Luminosidade. Vivem vagando por esta terra até que chegue o Dia do Senhor. Depois, desaparecerão como fumaça.

      Meus queridos filhinhos! Sabem por que não Sou tão visível aos olhos da humanidade? Não é este o desejo de Meu Santo Filho Jesus e nem Meu, mas é por causa dos vossos pecados, onde se vem cometendo mais e mais. Um descontrole desta natureza já houve, mas não assim. São erros e mais erros que vem acontecendo dentro da Igreja de Pedro. Fora, então, nem se fala. O ser humano, na sua maioria, não permite que o seu corpo fique iluminado pelo Poder do Espírito Santo, pois prefere as trevas e não a Luz. Risco este que está para acontecer a qualquer momento para estas pessoas, de perderem suas vidas para sempre. Não haveria razão de nada disso vir acontecer, mas o pecado, na balança, pesa tanto que não há mais quem possa controlar. Só Jesus. Ele, sim, é quem vem dar um jeito em breve, muito em breve. Envergonho-Me do comportamento de Minhas filhas diante d'Ele, mas Ele sente muito mais com os homens que perderam a vergonha, passando-se por mulher, nos seus trajes e no seu corpo, onde envergonham também o Pai da criação, Javé.

      É justo a própria Igreja ver tudo isto e não dizer nada? Aonde está o compromisso de manter o respeito pelo menos dentro da Sua Casa de Oração e não deixar ninguém entrar mal vestido?

      O Meu Santo Corpo representa todas as Igrejas Católicas, e continua, dentro Dela, a Única Luz, que Me faz a maior Estrela, depois d'Ele.


Maria, Mãe sofredora.


Imprimir