Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Pão que vos dou

28/08/1999


      É a certeza no amanhã, porque Ele é Vida que sustenta a vossa alma. Quem d'Ele não vier receber, jamais terá vida eterna. Mas vos digo: Todo aquele que tocar neste Pão com a sua mão impura, sem purificá-la antes, que quer dizer lavá-la, ou não estiver preparado antes, diante de Mim também de nada adiantará receber este Pão, que é a Santa Hóstia. Por isso deixei-vos os Sacerdotes. Só eles é que podem consagrá-lA e depois distribuí-lA, pondo-A na boca. O inferno lançou seus espíritos malignos por toda Terra para orientar as pessoas para que não aceitem este sacrifício como vinha mantendo a Minha Santa e pecadora Igreja Católica. Santa, porque presente está o Meu Corpo, e pecadora, por não fazer mais o sacrifício da Santa Missa como outrora. Tudo era silêncio e com o máximo de respeito para Comigo, onde os joelhos dobravam em Minha frente para receber, dos Sacerdotes, o Meu Santo Corpo. Porém, o Meu maior inimigo lançou sobre este planeta os piores anjos do inferno para enfrentar-Me, onde, neste último tempo, estou perdendo, dia após dia, milhões de almas por este desrespeito para Comigo.

      Filhos amados! Não abram mão para este desacerto, mas lutem até o fim, por este direito. Lembrem-se do que Eu disse: “No fim todos serão chamados, mas poucos serão escolhidos (Mt. 22,14).

      Por causa da desobediência, seja grande ou pequeno, rico ou pobre, cobrarei de um por um o que estão fazendo Comigo, e a carga maior cairá sobre os Meus Sacerdotes. Não importa o grau que tem. Todos pagarão caro por esta falha que está acontecendo dentro da Minha Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

      Simeão, ao apresentar-Me diante do templo, quando era Eu ainda uma criança, disse à Minha Santa Mãe: ‘Uma espada atravessará o teu coração.’ Estas palavras viriam a ser sobre o que passei na Cruz e sobre o que viria passar no fim dos tempos. Morte, no começo, e desprezo, no fim, e também desrespeito para Comigo. É tão provável isto que a Minha Santa Mãe vem aparecendo em toda parte do mundo por causa desta falha irreparável que vem ocorrendo.

      A vós Eu digo, Meus filhos conservadores! Mantenham este respeito, para Comigo, que nenhum castigo cairá sobre vós. Isto vos digo para não virem a cair na miséria deste ser diabólico que vem lançando seus anjos infernais, em todo ponto de vista, sobre a Terra.


Jesus


Imprimir