Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O valor da Minha Assinatura.

31/08/1999


      Não te deixes vencer pelas ameaças, pois os injustos não sabem o que dizem. Na verdade pouco acreditam, mas, na mentira continuam se aprofundando e fazendo o que o Meu adversário manda. Estes, Meu filho, não são só teus adversários. São, sim, muito mais Meus, pois querem tirar as Minhas Leis e acabar com o respeito do Sacrifício da Santa Missa.

      Por isso a vós Eu peço, filhos da luz! Lutem por este direito Meu, só Meu, e não dêem ouvido à quem quer que seja, mesmo que esteja dentro da Minha Igreja. O que importa é que tenham o máximo de respeito para Comigo e com Minha Santa Mãe.

      Meu filho! Se lá entre eles te caluniam, não faz mal, pois muito mais estou sendo Eu em toda a face da terra. Esses adversários estão a espera deste novo revolucionário que está para entrar no lugar de João Paulo II. Por isso estas mensagens os vem incomodando. É um assunto que está sendo discutido entre eles, sobre estes teus livros, Meu filho, onde, até agora, é o que mais vem falando toda a verdade. Sim, porque Sou Eu, Jesus, que passo a ti sobre os erros que vem acontecendo mundialmente dentro da Minha Igreja que passei a Pedro.

      O Meu adversário não mais permite que o Sacrifício da Santa Missa seja um cortejo com o máximo de respeito em todo o tempo da Celebração. Querem eles tirar tudo o que tem de maravilhoso, mudando a vestimenta, a confissão, fazendo mudança no Santo Sacramento, e acima de tudo não dobrar mais o joelho para Mim. Ficará cada vez mais difícil, daqui por diante, pelo pouco tempo que resta, conservar o respeito que vinham mantendo para Comigo.

      Meu filho! Hoje, aqui, houve um pequeno distúrbio, mas não dê por engano o que aconteceu(1). Jamais permitirei que este adversário ponha na tua mão um assunto que não é Meu, pois daqui só sai como Eu quero e não como este espera. Ninguém pode te tocar e tão pouco desfazer tudo que já escrevesses, pois todos esses livros teus são abençoados por Mim. Jamais daria o Meu Santo Nome se os assuntos não fossem dados por Mim ou por Minha Santa Mãe.

      A Minha Assinatura tem o valor como o do Santíssimo Sacramento. Este foi feito pela mão humana, mas o Meu Nome foi feito por Mim. O Santo Sacramento precisa ser consagrado para ter o valor, mas o Meu Santo Nome já é uma obra criada por Mim.


Deus


      (1) Ao iniciar a mensagem, o Sr. Bento olhou para Jesus e Maria e viu que Eles estavam tristes e não falavam nada. Até o Pe. Réus estava triste. Então continuou a mensagem mas sentiu que estava um pouco forçada. Quando terminou, pediu a Jesus se podia publicar, e Ele disse que não, pois não era d'Ele e nem de Maria. Nela falava que as mensagens iriam se encerrar. O Sr. Bento queimou a folha a pedido de Jesus.

Imprimir