Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Trabalhar para Jesus

04/12/1999


      Filhinhos Meus! Saúdo a cada um de vós neste momento. Quero que leiam bem esta declaração que a vós vou dizer. Em Meu Poder existem duas maneiras de ajudar a cada um de vocês para vir até Jesus. Primeiro: Seu "Sim" tem que ser positivo; enfrentar tudo e todos custe o que custar, e não ter vergonha de nada. Segundo: Não olhar mais para trás. Devem esquecer o passado. Vivam o presente, porque o futuro vos espera, e ele já está chegando. É um Mundo Novo e uma nova fórmula de vida; um Paraíso que seus olhos nunca puderam ver, onde a beleza das mulheres parece um jardim cheio de rosas perfumadas e a dos homens parece um campo cheio de lírios. Seus aspectos refletem de tal maneira que não irão precisar mais de espelhos. Serão lindos todos. Velhice jamais, e nenhum terá mais defeito físico.

      Que tal, Meus filhinhos, gostariam de receber este presente? Estejam Comigo que Eu, Maria, vos guiarei até Jesus como fiz com Bernadete, Joana D'Arc, Francisco, Terezinha, Lúcia, Jacinta e tantas outras pessoas. Esses já estão gozando das delícias Celestiais.


      Bento = Minha Santa Mãe! Minha filha(1) me pediu algumas palavras sobre o Natal, mas não tenho capacidade de dizer à ela alguma coisa linda sobre o Natal.


      Palavras estas, Meu filhinho, que tua filha Me pede. Diz à ela então: Jesus é o perfume que cobre toda a natureza. O Natal é uma Festa de Sua Realeza, e a Rainha Sou Eu, Maria, que no Céu fui Coroada. O Natal é Paz e Amor para as famílias abençoadas. Feliz Natal, feliz Ano Novo, e felizes são vocês que estão sendo escolhidos para receber tão logo seus presentes, cujos nomes escritos já estão nas Mãos do Vosso Criador e Meu também, porque fui nascida de um homem e de uma mulher, embora nasci sem o pecado original, mas Sou Pura e Santa. Meu Santo Nome continua escrito nas estrelas, onde o sol não impede o brilho delas, porque junto estou. Quem trabalha para Jesus, cada um aparece no Céu como estrela. Lembram-se que foi Ele que disse a Abraão: A tua descendência será tão numerosa como as estrelas no Céu (Gen. 15, 5-6).

      Então, Meus filhinhos, neste Natal usem as melhores roupas que tiverem, cubram todo o seu corpo, não olhem mais os erros dos outros, sejam firmes na fé, confessem seus pecados, amem a todos e perdoem os que não compreendem vocês, porque os seus salários irão receber tão logo, das Mãos de Vosso Salvador Jesus.


Maria Imaculada Conceição


      (1) – Ana Maria

Imprimir