Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Se pedes socorro a Ele, Eu também posso te ajudar

08/12/1999


      Chama-Me pelo Meu Nome quantas vezes precisares, pois presente sempre estou. Incumbida já venho desde que pus vosso Salvador neste mundo como homem e não mais como Espirito de Luz. As graças derramadas, a primeira pessoa a receber fui Eu e Sou. Um perfume pairou sobre Mim, e Eu fiquei cheia do Espirito Santo. Então, Meu ventre passou a ser o primeiro Sacrário Vivo. Andei no meio do povo, mas só Minha prima Isabel é que reconheceu que Eu estava com o Filho de Deus no Meu ventre. Passei, dali em diante, a ser chamada de "A Serva do Senhor", nome este que ninguém, neste mundo, pôde mudar este título. Alguns Me chamam de Maria Imaculada Conceição e outros de Maria, Mãe das Dores; Maria, Rainha do Céu; Maria, Rainha do Lar; Maria Concebida sem pecado original; Maria, Mãe dos Aflitos; Maria, Rainha do Rosário; Maria, Estrela Dalva; Maria, Mãe de Deus; e assim por diante.

      E vós, Meus filhinhos, que não Me aceitam como vossa Mãe também, lembrem-se: se Sou a Mãe de Jesus, e que Sou, então todos são Meus filhos, pois o sangue que dei a Ele, até hoje corre nas veias da humanidade. Por Ele fui Eu que doei Meu Sangue e Meu Corpo para vossa salvação. E ainda tens dúvida, não é? Por acaso sabes quem te põe contra Mim, nesta hora? Não! Pois te digo: é o inimigo de Deus, ele, o destruidor de tudo. Começando por Mim e José, Meu esposo, que tivemos que percorrer de um lugar para outro para não matar Jesus. Os Anjos que Deus fala, que deu com suas asas, para livrar Seu Filho, fui Eu, Maria, e José, pois com Ele caminhamos muitos quilômetros; uma hora montada na mulinha e outra hora de pé. E assim foi o Meu destino. Mas, quando Simeão apresentou Jesus no templo, disse-Me: "Uma espada atravessará o teu coração"(Lc. 2,35). Entendi tudo o que ele Me disse: Uma maior dor veio por ver Meu Filho morto inocentemente na Cruz, e depois por ser odiada pelos adversários mandados pelo satanás, até hoje. Um povo feliz Me reconhece quem Sou, mas um povo revoltado abandona-Me completamente. O que causa tudo isto é o satanás, o filho da perdição.

      Meus filhinhos! Por que Me desprezas? Qual o mal que te fiz? Quantas vezes te socorri! Mesmo não Me querendo, Eu faço tudo por ti! Esta é a Lei de Deus: "Amai os vossos inimigos. Orai por eles"(Mt. 5, 44). Isto é bíblico, e Eu faço isto por ti a todo momento. Se acaso Me aceitares como Mãe de Jesus e sua Mãe, peça-Me socorro na hora em que mais precisares que Eu te ajudarei.


Maria Santíssima


Imprimir