Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Hóstia Divina

01/02/1999


      Rebeldia foi no inferno, quando ofereci o Meu Corpo aos filhos da luz para salvação de muitos e não de todos. Aqueles que não beberam o Meu sangue e nem experimentaram a Minha carne, sofrem no fundo do inferno, porque este alimento é vida. Está, na Santa Hóstia Divina, todo poder Meu. É um mistério que jamais o homem poderá saber enquanto estiver nesta vida. O Santo Sacramento é um alimento tão sagrado que se a humanidade soubesse não tocaria Nele sem purificar as suas mãos.

      Por isso, Meus filhos queridos, é que estou sofrendo. Entregue estou sendo, nas mãos de muitas pessoas, como se fosse um pãozinho qualquer. Sem disciplina pegam-Me na mão, sem dobrar mais o joelho e sem uma veste decente. Este pecado irá pesar muito mais sobre todos os eclesiásticos. Algum que estiver corrigindo este erro, nada terá a pagar. Mas, quem manipulou este direito e continua no mesmo erro, será chamado de servo inútil.

      Ontem, Meu filho, fizeste, tu e tua família, diante do sacerdote, o gesto mais lindo diante de Mim. Dobraste o teu joelho para receber o Meu Santo Corpo. Com este gesto os que estão no fundo do inferno dão gritos horrorosos, porque eles sabem que é mais difícil esses irem para lá.

      Homens e mulheres! Onde está o teu respeito por Mim? Está em teus lábios, nas vossas vestes pela metade e em teu orgulho de não mais dobrar o joelho para Mim? Chegará o momento que, de tristeza, chorarás por toda eternidade, porque preferes acreditar nos maus servidores do que em Mim. Onde é que um padre pode te salvar ou um bispo? Eles estão fazendo o que nunca deveriam fazer. Por isso a Minha Casa está sendo destruída aos poucos. Esta manobra é obra do satanás para ver o povo não dobrar mais o joelho para Mim.

      O Meu Corpo é jogado no chão através de milhões de partículas, e muitas vezes ainda alguém pega e joga fora, mas os Meus Anjos estão ajuntando e colocando nos crucifixos, nas chagas de Meu peito, e em vasos de flores, onde as flores recolhem-Me com o máximo de respeito. Este mistério está sendo visto pelo mundo inteiro. Olhe na Internet.* Talvez com isto irás considerar mais a falta de respeito que estão fazendo Comigo.

      A Hóstia Divina é Meu Corpo e não um pão comum.


Jesus

Imprimir