Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tendo piedade de teus irmãos, por ti tenho tembém

21/02/1999


       Quanta falta de amor e de carinho estão vivendo, nestes últimos tempos, todas as criaturas que não têm um lugar para morar e que não se alimentam. Mas, quando vejo alguns de vocês ajudando estes necessitados, tão logo Eu diminuo vossos pecados. Sim, isto porque a caridade cobre muitos pecados. De um coração generoso o diabo não se aproxima, porque ele é miserável e não se compadece de ninguém. Com isto faz com que a tua caridade venha a afastar de ti este carrasco. A viúva que deu o seus últimos centavos que ela tinha para a Igreja, (Mc. 12,42) fez que seu coração a tornasse uma filha de Deus.

      Bento, Meu filho! Porque achas que te tornaste um santo vivo aqui na terra? Foi pelo amor que tens pelos mais pobres. Muitas vezes te vi chorando porque querias matar a fome de muita gente e não conseguias, por teres tão pouco também. Mesmo assim ainda ajudastes muitos pobres, levando alimentos e curando seus males. Por esta tua piedade vim te fazer um dos santos mais piedosos desses últimos tempos. É tão provável, que até chegaste a merecer a Minha assinatura.

      Meus filhos amados! Procurem fazer o mesmo. Quem dá com amor, uma esmola, merece sentar em Minha mesa e as portas do inferno não terão passagem deste filho ou filha.

      Então vejam, filhos amados, que a caridade justamente chama-se piedade, uma palavra que o diabo não gosta nem de ouvir. Quando o coração de uma pessoa é aberto para esse lado, jamais meu inimigo pode roubar-Me, porque os seguidores dele são mesquinhos. São esses que preferem dar para os seus cachorros o melhor alimento do que dar para um pobre. Esses se chamam filhos da perdição. Está chegando o momento em que irão chorar de tristeza, na hora que forem separados de Meus filhos amorosos. Por si mesmo vão dizer: ‘Fomos enganados o tempo todo. Nossos olhos estavam cegos e o coração endurecido. Não mais podemos ser chamados de filhos do Altíssimo’.

      É um mundo cheio de pecado e de tanta ganância. O Criador de todas as coisas jamais deixará como está. Sendo Eu o Seu Único Herdeiro, tão logo virei repartir com quem repartiu Comigo quando estava com fome, frio, sem morada e doente.


Jesus


Imprimir