Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Diga sim ao receber este convite

28/02/1999


       Bento: Jesus! Em nome de minha família, meus irmãos e amigos, vos agradeço de todo meu coração esta oportunidade que teremos de estarmos unidos numa só corrente de oração. Que seja uma noite de muitas bênçãos e graças derramadas pelo Senhor e Vossa Santa Mãe. Amém.

 

      Jesus - Este agradecimento, Meu filho, faz com que o teu trabalho seja sempre assim. Um exemplo deste tem que ser ouvido por milhares de pessoas.

      Entre o Céu e a Terra tudo continua ligado, porque João Paulo II ainda está em seu lugar. Mas, tão logo ele saia, daí se desligará o céu da terra por um período muito curto.

      Esta reunião trará a todos, que dela compartilhar, um nível de ligação depois que derramado for o Meu Santo Espírito nesta noite. Isto quer dizer: Mesmo o céu se desligando da terra, na saída de João Paulo II, vocês, filhos amados, continuarão ligados em Mim. Assim será feito por toda terra onde estiver um filho ou uma filha Me adorando, conforme está escrito na Sagrada Escritura. Que ninguém venha fazer ao contrário pelo que já está escrito. Senão, farei como fiz no grande banquete (Mt. 22,12).

      Lembrem-se: Quero obediência e não dúvida. Eu Sou o único misericordioso para com seus erros, mas também não aceito teimosia. Quem vier dispensar seus pais e seus irmãos, por amor a Mim, jamais o deixarei abandonado. Mas, todo aquele que não aceitar este convite, porque seus pais não permitem ou porque o marido não deixa sua esposa vir, ambos ficarão sem pastor.

      Maria - Meus filhinhos! Não é todo dia que se recebe um convite deste. Isto é uma raridade. Permaneçam fiéis ao Meu Filho Jesus. Ele está sabendo o que faz. E se é isto que quer de todos vocês, é para o vosso bem. A Santíssima Trindade estará presente nesta noite, e Eu junto estarei também. Os anjos e os santos estarão em todo lugar onde estiver um só membro que também vem lutando para que chegue nas mãos das pessoas que querem manter o máximo de respeito com o seu Salvador.

      Filhinhos! Carinhosamente quero estar junto com vocês.

      José - Eu não disse logo sim a Maria, minha esposa, ao saber que estava grávida, comprometendo-me a casar com Ela. Mas, quando o anjo anunciou-me tudo o que estava acontecendo, pedi perdão aceitando Maria por minha esposa.

      Também espero de vocês, meus irmãos em Cristo, que digam sim ao receber este convite. Não duvidem. Participem. Venham ao encontro de seus irmãos que junto estaremos com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.


Jesus, Maria e José


Imprimir