Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo passa...

07/01/1999


      Menos o amor. Esse é eterno, porque sem ele não existiria vida. Vida que recebe o alimento espiritual para poder se desenvolver. É uma fonte de maior energia que pode gerar o céu, a terra e todos os planetas. Amor, Meus filhos, é uma palavra tão sagrada que tudo passa, mas o amor permanece eternamente. Quando alguém passa a profanar esta palavra com desejos carnais, é o mesmo à quem ofende o Espírito Santo, e nisto não haverá mais perdão nem aqui e nem na outra vida. Do que se diz hoje, de palavras em vão, amanhã continuará no ar, para dar testemunho quando a pessoa enfrentar o Tribunal Divino. Isto se dá porque escrito já está: "Passarão o céu e a terra mas as Minhas palavras não" (Lc 21,33). Se Eu disse: Não maltrate o teu irmão, então não faça. Olhe bem na natureza. Ela é conservadora como Eu criei. Nenhum pé dc árvore deixa de dar o espaço para a outra nascer, mas o homem faz. Pela sua inveja, arrogância e teimosia, acha que já é importante, só por ter alguns pedaços de papeis pendurados na parede.

      Olharam bem, Meus queridos filhos, onde é que está a Sagrada Escritura? Está na mão dos grandes e pequenos, porque isto se chama amor. São palavras de um Deus que tudo criou. Então, tudo passa, o céu e a terra, mas as Minhas palavras não. Se quiseres passar para a outra vida, não pise mais em Meu Nome, pois Eu Sou Amor. O intruso sabe disso, por isso, ele põe em teu coração que amor se pode fazer pelo desejo carnal. Isto só pode acontecer depois que recebes a Minha bênção sobre o altar, no casamento, para continuar a criação, e não fora do casamento. Ninguém deixa as suas economias em cima de um banco de jardim. Sim, porque se lá deixar, tão logo vem um e carrega. A mesma coisa é o teu corpo. Se vieres a deixar várias pessoas tocar nele, roubado estás sendo. Então, a tua alma fica em leilão. E quem arrematará, no fim dos tempos, será o satanás, e ele levará o teu corpo e a tua alma junto. Confiem em Mim, Meu filho amado, e não deixe que aconteça contigo esta miséria humana, do descontrole de quase tudo. Tudo passará, mas as palavras que proferires contra o Meu Santo Espírito, esta ficará para dar testemunho do que fizeste e falaste.


Jesus


Imprimir