Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Poder e humildade.

17/07/1999


      Sou o que Sou. Tudo faço e tudo posso criar. A vida parte de Mim, pois Eu Sou um Deus vivo, Pai de Abraão, de Isaac e de Jacó. Crendo em Mim, devem crer em Meu Filho pois Ele é Justo e Misericordioso assim como Eu Sou. Quem pensar em Me ver um dia, tem que passar por Ele. Não há como querer se esconder de Mim, pois todo controle da natureza está em Minhas Mãos, o céu, a terra, o mar, o vento, o calor e o frio. Se Eu não fosse este poder, jamais alguém teria vida. Tudo seria um deserto.

      Filhos! Aprendam Comigo. O que aqui está escrito é verdadeira obra Minha. Não Sou como muitos pensam, a maioria, que Sou um Deus orgulhoso ou vingativo. Na mesma hora que Sou o maior poder, Sou muito mais o humilde.

      Na passagem Minha, aqui na terra, no meio da humanidade, não exigi palácio e nenhuma carruagem para andar. A minha sandália era o meu único meio de ajudar a andar naquela areia quente e nos pedregulhos. Como um Rei fui caluniado e crucificado, e como Salvador só poucos Me deram atenção. Vejam que Sou o maior de todos e no entanto Sou o mais humilde. Mas tu, homem letrado, fazes imposição a um pequenino que quer se aproximar de ti. Usas de muito jeito, impedindo a pobreza de chegar perto de ti. Diante de Mim não és nada. Sim, és o menor de todos. Quando estiveres na Minha frente, se pensares que, por seres um presidente, um governador, um deputado, ou um senador, vou usar como esperas, enganado estás. Darei mais atenção aos pobrezinhos primeiro. À esses quero abraçar e tirá-los desta miséria humana, pois só viveram para sofrer nas mãos de vocês, homens letrados. Depois de Eu ter dado a cada um o que bem merecer, então, por fim, vou chamar vocês, os que só Me envergonham nesta terra. Olhe bem e não espere nenhum lugar privilegiado. Pense no que estás fazendo contra os pequenos, porque a tua parte receberás e não vais gostar nada do que vais receber.

      Lembrem-se que foi por vocês que fui crucificado e não pelos pobres. Agora serão vocês que irão padecer para o resto de suas vidas.


Deus


Imprimir