Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A BALANÇA DIVINA

23/07/1999


      Justiça não se faz sem ter conhecimento da verdade comprovada. Todo aquele que vier fazer justiça com sua própria consciência, comete graves erros contra o seu próximo. Pois te digo: Ninguém, neste mundo, tem capacidade de punir quem quer que seja, pois, quando pensares que estarás condenando a pessoa certa, por não teres este poder que tenho, julgarás errado. Muitos inocentes, que já deixaram a Terra, foram condenados à morte inocentemente. Por isso te digo, homens letrados: A tua justiça não se compara com a Minha e nem perto chega. Mas tu, para te veres livre deste ou desta pessoa, mandas para a prisão. Já olhaste os teus erros cometidos? Olhe que é tanto que, se a humanidade soubesse, tu é que deverias ser preso e não um pobre inocente. A única defesa dele Sou Eu, e, quando ele estiver na Minha frente, direi, então: "Por causa de Meu Nome pagaste caro com o teu sofrimento aqui na Terra, mas diante de Mim serás livre por toda eternidade. Ninguém irá mais te perseguir e nem passarás mais por dificuldade, porque Eu Sou a Justiça."

      A Minha Balança só servirá para todos aqueles que manipularam os Meus Direitos, e ela já está posta ao Meu lado, porque este dia próximo está. Quando for para pagar os teus erros cometidos, verás, então, que nada ficou escondido, pois tudo que foi feito será dito às claras diante do Tribunal Divino. Enquanto não chegar a Minha hora, livre estás, mas não te esqueças que mil anos, para Mim, é como se fossem um dia, e tudo que foi escrito, ao Meu respeito, cumprir-se-á neste final dos séculos. Será só um pouco depois deste milênio. Os dias contados já foram. Então, dirás: ‘Meu Deus! Nada fiz para merecer. Agora é tarde.’ Até isto escrito está. Muitos estão deixando, para a última hora, para se arrependerem do que estão fazendo. Mas, se soubessem este dia, hoje mesmo não esperariam mais. É como se soubessem: "Hoje o ladrão vem arrombar a minha casa! Vou ficar de guarda!"(Mt. 24,43-44) Assim será o Meu Dia. Quando bem não esperam, Estou de volta. Não estou ocultando nada da Minha aproximação, pois toda a natureza já está mostrando.

      Cuide-te, o mais rápido possível, de não perderes a tua alma, porque o resto, do jeito como está, vem se desmoronando sem cessar.


Jesus


Imprimir