Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nem tudo está perdido.

27/07/1999


       A conquista está para vir, e quando vier, será um desespero tão grande como nunca houve, para os malfeitores e para os incrédulos, os filhos da perdição. Nesta hora irão Me dizer como o satanás Me disse. Se Eu desse ouvido à ele, daria toda riqueza da terra. Só que ele se esqueceu que um dia terei tudo de volta, e esta hora está chegando. Assim muitos vão querer fazer contigo, filho amado. Muitos irão jogar fortunas aos teus pés para não pagar pelo que fizeram e continuam fazendo. Este é o maior mal que está existindo no coração dos corruptos. Mas, tem um porém: Além de tudo isto que está acontecendo na face da terra, tem ainda pessoas boas nas quais estou tocando em seus corações para virem ao Meu encontro. Esta alegria terão, de verem-Me pela primeira vez, e, depois, eternamente.

       Quando te falo, meu filho, que nem tudo está perdido, é porque estão existindo sacerdotes que Me respeitam e Me amam. Esses não gritam com seus irmãos na fila da comunhão e não exigem nada. Pedem, sim, que dobrem os joelhos em Minha Frente e que venham sempre bem vestidos. Esses são meus sacerdotes prediletos que fazem tudo como venho pedindo.

 

       Bento= Senhor! Mas parece que irá chegar o momento que esses sacerdotes não vão poder mais ficar dentro da Igreja, se continuarem agindo desta forma!

       A hierarquia, filho amado, não é fruto Meu. Ela é dominada pelo Meu próprio inimigo. Então, passarei a estes Meus sacerdotes que façam como fizeram os Meus Apóstolos, que se reuniam em lugares onde haviam famílias cristãs tocadas por Mim. Esses de hoje saberão aonde celebrar a Santa Missa, como, neste caso, aqui contigo, Meu filho, onde muitos desses virão de longe, às vezes até cansados, e aqui celebrarão a Santa Missa sem causar transtorno à ninguém até a Minha Vinda derradeira como já está acontecendo aqui contigo.

       O Meu lugar é estar no meio dos filhos obedientes e não daqueles que querem mudar todo sentido do sacrifício da Santa Missa. A que eles irão fazer, será completamente vazia, pois não haverá, para eles, a Luz do Meu Santo Espírito. Isto já está acontecendo em algumas partes deste mundo.


Jesus


Imprimir