Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu Sou Luz

04/06/1999


      Sem a Minha luminosidade vocês, Meus filhos, não saberão onde pisar os seus pés, pois é preciso que o vosso corpo esteja sempre iluminado, mesmo que os outros não possam ver. Existe um ditado que diz: “Se eu pudesse ver quem é o amigo, e aqueles que não são, jamais andaria com eles.” Mas Eu sei quem é fiel e quem não é. Em Meu Caminho vejo poucos, muito poucos caminharem junto Comigo. Agora, junto com Meu adversário as filas são enormes, onde cada um procura cometer seus pecados a todo momento sem ligar mais para Mim. Esses não tem mais a Minha Luz por não se arrependerem pelo que estão fazendo, onde uns vivem roubando, outros matando, outros ainda com ódio dos seus irmãos e a maioria só pensa em adultério. Vai dia e vem dia e não ligam mais para o fim dos tempos.

      Filhos amados! Quando vocês saem para falar em Meu Nome, do Novo Reino que está para vir, mesmo que tiver mil pessoas, se conseguirem só alguns para Mim o vosso serviço será bem recompensado. Não liguem se houver qualquer barreira dos sacerdotes. Para ser verdadeiro o vosso trabalho tem que ser assim, pois o mesmo fizeram Comigo. Se quiseram derrubar o lenho verde, (Lc 23,31) quanto mais a vocês, Meus filhos, que só estão Me representando. Mas tem um porém: Ninguém poderá tocar em vocês, porque este tempo não é mais como o que já se passou com os outros que foram, na sua maioria, vítimas da violência e que vieram a ser martirizados. Agora, daqui por diante, tem que ser mais aprimorado este assunto, levando sempre em consideração que nem todos estão sendo escolhidos. A luz jamais entrará no coração dessas pessoas que querem ver primeiro para depois pedirem perdão. Esses jamais entrarão no Meu Reino. Se fosse assim tão fácil, então, todos teriam o direito de errar quantas vezes quisessem, porque, no fim, todos seriam perdoados. Mas posso lhes garantir: “Ninguém vai ao Pai sem antes passar por Mim” (Jo 14,6). E, para passar por Mim, Eu preciso de filhos e filhas convertidos. Que seja uma conversão total, porque as horas que restam são muito poucas.


Jesus


Imprimir