Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não julgue para não ser julgado.

12/06/1999

       (Res. do Sr. Olívio Walczak e Sra. Maria Helena – Sta. Rosa – RS.)


      Os maiores pecadores são todos aqueles que julgam os seus semelhantes. Sim, isto se dá porque querem tirar o direito que só Eu tenho. Mas, quando estiverem diante do Tribunal Divino já não terão mais perdão.

      Meu filho! Não se trata de fenômeno o que aconteceu ontem aqui(1). Isto é quase igual aos pecados que a maioria vem cometendo. Por passar dias e mais dias ainda nada pode acontecer com o que possuem, mas chegará o momento em que ficarão sem nada estas pessoas que sempre pensaram só em si mesma. Todos aqueles que não vierem mudar de vida já, o inesperado vai acontecer como o fogo que devora tudo quando começa em qualquer lugar se não houver alguém que olhe na hora. Assim virá o momento, e daqui por diante quem tem demais começará a perder. Os injustos caminham, por enquanto, dentro do que é seu, mas quando vier o Grande Sinal que está para acontecer não haverá mais como esconder o que tem, pois o Dia do Juízo se aproxima e ninguém poderá se defender pelo que tem. Será como fogo devastador que o vento sopra e não tem quem possa apagá-lo. Todos aqueles que estiverem no Meu Caminho, pedindo perdão de suas faltas e mudando de vida, estes não sofrerão o impacto da força da natureza, porque estarão seguros.

      As orações e a caridade fazem que venham se defender por crerem no Santo Evangelho e nestas Mensagens. Tudo isto é confiança em Mim e nas Minhas Santas Palavras. Não está escrito que não só de pão vive o homem mas de toda Palavra que vem do Senhor?(Lc. 4,4) Estas Palavras são o alimento da alma, porque ela não precisa desse pão que se usa. Ela requer o alimento espiritual que são os Meus ensinamentos. Ninguém pode viver sem uma boa alimentação, mas tem um porém: A alma precisa muito mais e ela é eterna. O corpo das pessoas não será mais o mesmo quando chegar a Minha Hora, porque tudo será transformado. O que é velho ficará novo novamente e nunca mais irá envelhecer. Eternos serão todos dentro de um corpo incorruptível onde a morte não terá mais espaço aqui. Só no inferno é que continuará. Esta é a segunda morte para todos os descrentes que fizeram seus julgamentos antes de Mim.


      Jesus


      (1) Pegou fogo no quarto superior da casa por causa de uma vela que estava acesa.

Imprimir