Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os injustos não Me reconhecem.

27/06/1999


      Dei e dou tudo o que eles precisam, o que está sobre a terra e todos os alimentos criados por Mim. Está sobre a terra o Meu Santo Espírito para defender-vos das ciladas do satanás. Porque, se aqui Ele não estivesse jamais um ser humano teria amor e paz. E onde está o reconhecimento de tudo isto? Vejo só em poucos, muitos poucos. O que estou mais vendo é inveja e desprezo pelos mais fracos. Entre o céu e a terra existe uma barreira que impede a esses homens e mulheres orgulhosos de passarem os seus pedidos ou de receberem o perdão. Jamais olharei para um desses que desprezam os Meus enviados. Ninguém está sendo condenado por enquanto, mas o momento se aproxima. Então virão todos esses, na última hora, Me pedir socorro, mas não terão, pois quem procura acha. Se não aceitam obedecer os Meus Mandamentos colherão só o que plantaram.

      Meu filho! Esses que hoje desprezam a tua pessoa, por teres sido escolhido por Mim, vão querer se desculpar porque alguns os ensinaram errado, mas não admitirei o pedido de perdão na última hora. É tão fácil de entender este mandamento: "Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei!" Todo aquele que vier dar a vida pelo seu irmão este ou esta pessoa faz o que Eu fiz. Não estou pedindo que morra. Pedindo estou, sim, que ame e não odeie, pois o ódio é do Meu inimigo. A inveja vem dos olhos que não vêem a verdade e a cobiça faz parte da ganância do poder. Então, o ouvido não pode mais ouvir a voz da razão. Agora Eu te pergunto: Quem plantou tudo isto? Foi o Meu inimigo e vosso também. O mundo dele é só disto: inveja, ódio, pornografia, sexo, droga e miséria humana. Lá no seu lugar o perfume deles nem os urubus suportariam, porque este odor penetra na carne e destrói a imagem de quem quer que seja quando lá entra. Então, todos viram-se nuns monstros e não mais pessoas. Ninguém reconheceria se visse o pai no inferno e nem o pai se visse o seu filho ou a sua mãe.

      Acordem, Meus filhos! Acordem enquanto ainda dá tempo. Nenhuma guerra que já houve foi tão triste como será nesta hora da separação, porque este momento é o fim e não haverá mais perdão. Só os puros de coração é que irão receber pelo que plantaram.      


Jesus


Imprimir