Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

UNIÃO PERFEITÍSSIMA.

29/06/1999


       Unidos ficamos desde a hora em que o Santo Espírito soprou sobre o Meu Corpo. Daquele dia em diante a Minha Alma e o Meu Corpo já não mais Me pertenciam. Era Ele Sangue do Meu Sangue e Carne de Minha Carne. Todos os alimentos que Eu recebia passava por Ele e também todas as proteínas. A Nossa União jamais um ser poderá separar. O Nosso convívio é surpreendente aos olhos de todos os Anjos e Santos aqui no Céu. É Ele Meu Filho e no mesmo tempo Sou Sua Filha, mas nem por isso deixo de ser Sua Mãe, porque ninguém pode vir ao mundo sem o amor materno. Este nome já diz tudo. O ventre de uma Mãe é como a Porta do Céu, onde por Ela tem que passar todas as vidas, pois sem a mulher ninguém nasceria.

       Então, Meus filhinhos, nunca deixem que outra pessoa possa enganar a vocês dizendo que Sou uma mulher morta. O que a boca fala sobre este assunto é o inimigo de Javé que passa a Me desafiar. Mas vocês, que confiam em Mim como Mãe do Salvador do mundo, não dêem mais ouvido a esta gente, porque quem se deixa levar por este lado é porque está sendo separado. Não que Deus esteja condenando, mas é a própria pessoa que fez a escolha. Tudo isto Me causa a maior tristeza. A Minha Vinda constante sobre a terra é mais sobre este assunto, para que a humanidade não caia no conto do Meu maior inimigo satanás. O lugar dele era no céu, mas por sua inveja tornou-se um invejoso. Então deixou de ser Lúcifer, que quer dizer Anjo de Luz, e passou a ser chamado de satanás e de muitos outros nomes, onde nenhum deles é bonito. Todos são horríveis.

       É aos Meus filhos prediletos, que são os Sacerdotes, que estou dizendo tudo isto, porque são eles que consagram a Santa Hóstia. Agora, a maioria deles se renderam ao inimigo de Deus por um pouco de dinheiro que ganham a mais. Então, quando passam a ler esta escrita, aí vem a discórdia sobre ti, Meu filhinho Bento. Tu não sabes o que está ocorrendo dentro da Igreja de Meu Santo Filho, mas Eu, Maria Santíssima, posso ver toda discórdia lá dentro, onde uns vivem com os outros num escândalo sem tamanho. É a abominação da desolação predita por Daniel, onde, por esses que não mais Me aceitam, querem separar Jesus de Mim, não sabendo eles que tudo isto é obra satânica.


Maria, Mãe das Dores


Imprimir