Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A inocência

06/05/1999


      Reconhecidas serão as faltas de todos aqueles que, por não saber a gravidade do mal dos pecados cometidos, Deus dará o perdão total. Jamais condenará todos aqueles que pecaram sem saber o que estavam fazendo de errado e qual era o mal.

      Filhinhos! Quando vocês tem consciência dos erros cometidos e que não deveriam tê-los feito, esses, sim, ferem vossas almas. Mas, quando erraram sem saber que ofendiam o seu Criador, vossas almas não serão condenadas no Dia do Julgamento. A condenação será só para os justiceiros, os corruptos, os feiticeiros, os criminosos, os falsos pastores que vem roubando as ovelhas de Pedro e os que estão na prostituição, pois ela mancha o corpo e a alma. Para esses e muitos outros será condenação, porque sabem o que estão fazendo mas não se arrependem.

      A Luz, quando aparecer diante de todos os viventes da face da Terra, os pecados feitos pelos homens e mulheres farão sentir um remorso tão grande que não poderão suportar a Luz que Meu Santo Filho Jesus tem. Ela é contra qualquer impureza e não chega a bater nas pessoas contaminadas pelos vírus do satanás. Então, completa-se tudo, aqui, o que seus Profetas escreveram. Os olhos de Deus só enxergarão os puros de coração e os inocentes que perderam suas vidas nas mãos dos bandidos, onde muitos foram sacrificados para saciar os desejos da carne nas mãos desses que são dominados pelo inimigo de Deus.

      Filhinhos e filhinhas queridos! Peço-lhes que estejam em comunhão com Jesus Sacramentado, mas confessem os seus pecados mesmo que sejam leves. A roupa que vais receber, Ele vê se está cobrindo todo teu corpo. Porque, se não estiver, Jesus não ficará na Santa Hóstia, porque Ele é Puro e é o Santo dos santos. Ninguém pode estar na frente d’Ele mal vestido. Esteja cada um com sua roupa, mulher com seu vestido e o homem com sua calça e camisa que cubra também o seu corpo. Eu, Maria, a Mãe de Deus, e Ele próprio, não estamos condenando ainda ninguém, mas está chegando a hora da escolha. Não deixes que tudo isto que te peço venha acontecer por não dar-Me ouvido. Só não pagarão pelos erros cometidos todos esses descamisados que vivem na miséria. Para esses não haverá condenação, pois são pessoas inocentes, onde nenhum leigo ou Sacerdote ajudou a orientá-los.

      Obrigado, Meus filhinhos! Não temam. A luta já está quase no fim.


Maria, Rainha da Paz

Imprimir