Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O vosso pedido que seja sempre por vossos irmãos também

22/05/1999


      Filhos! Quando ofereci a Minha Vida ao Meu Pai foi por todos vocês. O mesmo devem fazer. Não diz a Sagrada Escritura: “Feliz daquele que dá a sua vida pelo seu irmão?" ( Jo.15,13 ) Não que com isto quis dizer que tens que morrer numa cruz como morri. O que te peço é que, quando fizeres alguma coisa para Me agradar, conforme a tua ajuda aos descamisados que Sou Eu que estou passando muito frio debaixo de lonas, nas beiras das estradas e nas periferias como flagelado, receberás.

       Ninguém tem maior amor do que este. Quando digo: " Dar a vida por seu semelhante", é tirar um pouco do que tens e dar aos pobres, onde hoje passa de um bilhão os que estão morrendo de fome e frio. A agonia destes, Meus filhos, os seus rumores Me cortam o coração por ver tantas pessoas esbanjando seus lucros nas noites de tentações, que é uma podridão sem tamanho, e os pobres quase sem nada. O Meu jugo é suave: Mas, na hora do julgamento não pouparei nenhum desses que nunca reconheceram os problemas dos mais fracos.

       Tem família que não permite os seus cachorros ou gatos dormirem na rua. Recolhe-os e os põe na sua cama dentro de casa. Mas, se vê um mendigo na calçada passa por longe com medo como se ele fosse um animal. De mordidas de cachorro muitos já morreram, mas um pobre favelado não se vê morder ninguém.

      Aprendam, Meus filhos, que um animal nunca poderá tomar o lugar de um ser humano. Porque, se Eu te encontrar fazendo isto, o mesmo tratamento receberás de Mim. Os animais são obras de Minha criação, mas o homem o fiz à Minha semelhança. Todos aqueles que vierem dizer: "É, mas o homem é conhecido como animal racional!", Eu lhes digo: Com estas palavras Me ofendem. Não está escrito: "Todos os pecados serão perdoados, mas ai daqueles que ofenderem o Espírito Santo?". (Mt.12,31-32) Pois o Espírito de cada ser humano saiu de Mim. O animal não. Eles foram criados como quaisquer outros, como os pássaros, os peixes e assim por diante.

       Se quiseres ter-Me por inteiro ame o teu irmão como a ti mesmo e nunca mais o despreze. Olhe que o tempo está correndo bem depressa.


Jesus


Imprimir