Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Deus ama a pessoa que dá o máximo de respeito a Ele.

28/05/1999


      Senhor! Quando estou na Vossa frente não tenho palavras para dizer como deveria. Se por Mim mesmo fosse fazer uma redação de como é o Senhor, com erros e mais erros talvez escreveria um pouquinho que eu sei. Agora, escrever todas estas mensagens que já escrevi, nem eu sei por onde se começa e como se termina. Reconheço a minha pequenez diante de uma Majestade tão grande. Só não entendo porque o Senhor me escolheu se sou filho de lavrador, um caipira.


      Meu filho! Quando uma pessoa acha uma pedra preciosa, ela, ao se achar, quase não tem valor. Mas, depois que for levada ao laboratório e for lapidada, tornar-se-á uma jóia belíssima. No teu caso é quase igual. Considerado és, diante dos homens, uma pessoa simples, mas eles não sabem o que és por dentro. Se eles pudessem ver, ninguém te ofenderia e nem te desprezaria. Diante de Mim, Meu filho, continuas o mesmo desde que nasceste. Pecaste, sim, muitas vezes, mas quem não peca? O homem não procura definir no que já está escrito:" Conhece-se os frutos pela árvore." ( Lc.6,43-44 )

      Aqui, nunca veio nenhum Bispo para ver e ouvir toda tua família. Porque, se eles viessem, as suas idéias mudariam muito no que pensam de vocês. A maioria das histórias de todos os Santos sempre foi assim, com desprezo, abandono e sem credibilidade. Só foram ser reconhecidos depois que deixaram a terra.

      Filhos e filhas! Quem vocês acham que pode servir a Mim? São somente os homens entendidos, os que hoje se sentam na sua cadeira e mandam os outros entregar o Meu Santo Corpo ou aqueles que estão dirigindo a nação? Pois Vos digo, filhos amados! A maioria desses já não Me obedece mais. Não Me dá o devido respeito que deveria ter Comigo. Este assunto é mais reconhecido no meio dos pequenos. Já não digo os pobres, porque pobres são essas pessoas que hoje pensam que tem de tudo, mas que amanhã ficarão de mãos vazias.

      Toda herança que é deixada pelos pais aos seus filhos, quando morre, repartida é igual. Mas Eu só repartirei com todos aqueles que vem a Mim a todo instante Me pedindo socorro e também a Minha Benção. Com esses repartirei tudo o que Meu Santo Pai Me deu, um Novo Mundo que está para vir.


Jesus


Imprimir