Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meu Santo Espírito

06/03/1999


      Nada funcionaria se Meu Santo Espírito não fosse o vivificador, pois é através d'Êle que tudo que tem vida funciona. Sem Ele, morto seria tudo: O vento que sopra, a chuva que molha, o Sol que aquece, um grãozinho que nasce, o mar que balança, as florestas que crescem, os pássaros que cantam, os animais que se comunicam um com o outro, e por fim, uma criança que nasce. Sementes estas que vem ao mundo para Me servir. Mas, depois que crescem, a maioria está se esquecendo que existe um Deus que tudo criou e não se dá mais respeito.

      Filhos! Um pai sofre muito quando um filho ou uma filha já não mais lhe obedece. E Eu, então, que Sou o Criador de todas as coisas! Não vejo mais amor verdadeiro a não ser em poucas famílias que ainda rezam unidas, mas isto é muito raro. A descrença aumenta. O desrespeito então nem se fala. É um Me respeitando e cem Me envergonhando com seus palavrões, seus trajes ridículos, seus vícios e toda sua formação. Então, o Meu Santo Espírito já não é bem vindo a esta Terra. O tempo ainda não se esgotou, pelo prazo que dei. A razão é pelo que já está escrito, e Eu não deixarei que não venha a se cumprir, pois escrito já está: “Primeiro terá que surgir o filho da perdição (Mt.24,14). Tudo isto já se iniciou a muito tempo. Agora é recolher o que Me resta. Então, daí para frente tudo virá a tona e bem rápido, onde o Meu inimigo será amarrado outra vez com seus seguidores e com ele bilhões de pessoas sumirão da face da Terra. Esta palavra não é só Minha. É muito mais de Javé.

      Filhos! Quem vocês acham que pode falar tudo isto? Um ser aqui da Terra? Enganado estão esses que estudam tanto para nada. Esses vivem correndo atrás de falsas pesquisas feitas pela mão do homem. No entanto, toda palavra que este Meu pequeno homem escreveu e ainda continua escrevendo é através de Meu Santo Espírito. Olhem que no seu caderno não tem rascunho e nem interrupção, muito menos falta de assunto. Apenas uso o seu corpo como instrumento Meu, porque Sou Luz em Espírito. Não tenho braços e nem mãos, mas, através deste historiador, posso Me comunicar com todos vocês, filhos amados, que já não tem mais dúvida da Minha existência.

      Se este homem não pode mais entrar na Minha Igreja,* que é a de Pedro, em Meu Reino o seu nome já consta.


Jesus



      * - Aqui Jesus se refere a capela de Taquaras que o Sr. Bento construiu.

Imprimir