Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Minha entidade, numa pessoa, está no respeito

24/03/1999


      A voz que clamou no deserto, abrindo o caminho para Eu passar, era ele o homem mais destemido e corajoso. Jamais Me decepcionou, João Batista, por Mim deu a sua própria vida. Mas, agora, dos que estão a Meu serviço, só vejo muito poucos que Me amam e Me respeitam. Se alguém veste uma roupa para Me representar, fazendo um carnaval no uso dela, mente esta pessoa, desonra-Me e não mais tem a Minha entidade. Nada de Mim mais Me representa.

      Meus queridos filhos! Quando vocês estiverem vendo tudo aquilo que Me desonra, não olhem, mesmo se estiver dentro da Minha Igreja que é a de Pedro. Este momento é o tempo que as trevas vão tomando conta de tudo. Tão depressa estão vindo os acontecimentos. Palavra esta que falei, que é a abominação da desolação escrita por João.

      Filhos! O mundo vem pecando cada vez mais, quer dizer, a humanidade. O Filho de Deus, que Sou Eu, nunca desonrou o Meu Santo Pai. Sofri tudo que tinha que sofrer, mas não dancei e nem pulei gritando para Meu Santo Pai. Um exemplo vos dei a todos: Ser humilde em primeiro lugar, pois todo aquele que vier a se exaltar será humilhado (Lc 18,14). O Pai vos ama tanto que não poupou o seu único Filho, pensando a morte que Me venceria, mas não aconteceu. Ressuscitei para dar vida também àqueles que morreram por Mim. Mas, agora, o luxo, a vaidade, a ganância pelo dinheiro e a fama tiram dessas pessoas a passagem para outra vida. Só a morte é que os espera.

      Olhai, Meus filhos queridos, a todo o momento pelo que vem acontecendo. Arrependam-se de vossos pecados, confessem e não voltem a pecar mais. Fiquem, daqui por diante, à Minha disposição como se estivessem sidos convocados para irem para a guerra e peguem tudo o que lhes dei, amor, respeito, obediência, perseverança, humildade, piedade e oração, praticando todos os dias de joelho em Minha frente. Se assim fizerem, prometo que estarão Comigo no novo mundo que já está sendo preparado para vocês. Então não esperem que aconteça primeiro. Façam já o que estou pedindo. Juntem tudo o que acabei de vos dizer e comecem hoje mesmo. Só assim é que terão a Minha entidade, assegurando-vos da marca da besta para não tocar no vosso corpo.


Jesus


Imprimir