Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Igualdade

27/03/1999


      Todos que, nos seus compromissos, vierem se comprometer Comigo, esses são Meus amigos e Meus irmãos. Mas que nenhum olhe mais para trás, porque, o que passou, passou. Tudo Eu perdôo. Esses, na igualdade, são iguais diante de Mim. Não existe grande ou pequeno, pois só Eu Sou o maior entre todos. Não haverá dois reis. É um só, e a Rainha também continua a mesma, a Minha Santa Mãe. Todos serão Nossos filhos e seremos uma só família. O mundo jamais cairá em tentação, porque não haverá mais morte, doenças, aleijados ou cegos, coxos ou manetas, surdos ou mudos. A vida de cada um será eterna. Os animais não serão mais ferozes e a escuridão, que quer dizer noite, também não mais haverá.

      Filhos queridos e amados por Mim e por Minha Santa Mãe! Já começamos a sentir alegria de nesse dia estarmos juntos por toda eternidade. Então, para os que não Me obedeceram, todos serão banidos desta Terra. A língua, ela é santa quando se trata em usá-la a Meu favor, mas é considerada a arma mais poderosa que existe. Com ela se manda os soldados irem para a guerra, com ela se manda matar o seu irmão por causa do dinheiro, com ela se pede ao médico para fazer o aborto, com ela se usa o Meu Santo Nome para os desejos da carne, que é Amor. Por ela a morte veio, porque foi a primeira parte do corpo que saboreou o fruto proibido. Daí, depois, veio contaminar todo o corpo, um corpo que era incorruptível e que depois veio a ser corruptível. Então, a desgraça começou a cair no meio da humanidade com todos os tipos de fraudes. Esses, igualdade não terão mais, de serem chamados de Meus filhos. Esta palavra vai ser usada aos filhos da perdição.

      Quando todos forem julgados, dirá neste momento o Meu inimigo: 'Daqui em diante vocês serão meus adoradores, diabos iguais a mim.' Será o momento de maior tristeza, vendo pais e filhos indo juntos com ele, marido chorando por perder sua esposa ou vice e versa e família se separando. Os pedidos de socorro se ouvirão de todas as partes. Perdão não terão mais. É o fim.

      Para isto vos convoquei a se unirem com este Meu filho. Estejam com ele, porque já dei a ele o Meu Aval, onde todos podem ver e tocar.


Jesus


Imprimir