Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O semeador

03/11/1999


      Dar graças todos os dias, pelo que recebe, é reconhecer o Único Justo. Porque, sem Ele, este mundo seria um planeta isolado e não teria resistência de manter toda natureza. Se vier morrer uma árvore, as sementes de seu pé garantem outras que vem, pois basta cair na terra que por si ela age. Vê que os homens levariam milhares e milhares de anos para formar uma floresta, e, no entanto, Deus planta sem os olhos do homem verem.

      De tudo que tem vida, por trás há um só Criador, e, para aqueles que sabem cultivar o amor, chamam-se filhos da luz, porque sabem semear e não impedem as sementes de nascerem, passando, dali em diante, a serem filhos e filhas abençoados.

      O Semeador de todas as coisas não tirou a vida de ninguém, mas Ele quer que todos tenham vida, mesmo até a sementinha menor que existe, pois ela tem o direito de nascer para completar a floresta. O mesmo deveria ser dentro de um lar, onde os filhos não deveriam ser impedidos de nascerem, a não ser por algum motivo que o corpo da mãe vier a ter. Daí, sim, poderá ser evitado para que ela tenha a segurança de viver. Fora disso, quando se deixa de dar vida a uma criança, é o mesmo que se venha dizer: "Senhor, desta vez não preciso deste presente. Dê para aqueles que só querem ter a casa cheia de filhos." Foi isto mesmo que Jesus disse aos Seus Apóstolos: "Tirai daqueles que menos tem e dai aos que tem mais,” (Lc 19, 26-27) por não Me reconhecerem.

      Meus filhinhos queridos! Se Deus plantasse só o trigo e a uva, o que seria dos outros cereais? E se viesse plantar só uma erva para curar as doenças de pele, e o organismo como ficaria? E se viesse uma criancinha só com um olho ou um braço ou uma perna, dirias: "Deus não teve compaixão de mim, pois veio uma criança a nascer com tantos defeitos!" Qual tem mais valor: uma criancinha dentro de um lar ou um cachorro? Para muitos o animal tem preferência. Embora ele tenha vida e precise sobreviver, mas, tirar o lugar de uma criança, é o mesmo que vier a dizer: "Jesus, aqui em minha casa não tem lugar para o Senhor!"

      O ser humano é tão desprezível que tão pouco reconhece que, para Jesus nascer, só os animais é que permitiram um canto para Ele, Jesus, nascer. Porém, hoje, é ao contrário, pois permite os animais nascerem dentro de sua casa mas as criancinhas, que são a semelhança do Criador, estas estão sendo impedidas de nascerem, porque o coração desta pessoa só pensa no luxo e na riqueza e não mais numa vida que precisa nascer.


Maria, Rainha do lar.


Imprimir