Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conquistai um lugar para vós.

06/11/1999


      Não precisa se preocupar com o quanto custará sua nova morada, pois ela não estará à venda. O preço qualquer um poderá pagar, e, depois de conseguir, ninguém virá lhe incomodar ou cobrar aluguel. O preço será o mais barato do mundo, desta morada, e já posso adiantar quanto custará. Em primeiro lugar terá que mudar de vida totalmente e ser um religioso autêntico. Na medida que vens crescendo, que ajudes teu irmão e que dês à ele também esta chance. Que ensines como se deve fazer a confissão, receber o Sacramento e ter o respeito. A fidelidade tem que ser em geral. Não adianta dizer que faz, na hora, mas depois vier a esquecer do compromisso. Assim, quando começares a aceitar, que perdoes todos aqueles que te ofendem e que não tires mais Jesus do teu coração. Que faças todo o possível d'Ele morar contigo até Sua vinda gloriosa, e que ames, ames muito o teu próximo. Depois, daí em diante, poderás esperar tua morada de graça para toda eternidade. De cada uma desta morada, sua estrutura será colocada em cima de rocha, onde o vento jamais a derrubará e também nenhuma tempestade, porque toda natureza será controlada por um só Rei que é Meu Santo Filho Jesus.

      Quero, Meus filhinhos amados, que aceitem esta proposta o mais rápido possível, pois as vossas moradas vos esperam e todas elas serão lindas e ninguém jamais irá reclamar de sua moradia. Nenhum palácio deste mundo poderá oferecer tanta garantia como estas que serão entregues aos que irão passar para a outra vida. Quem sonha em ter a sua morada um dia, vai ter, desde a hora que faça tudo como já disse. Depois é só esperar. De graça receberão os vossos lares escritos na frente de cada uma delas (moradias): "Jesus nos ama e é o nosso Pastor." E nos fundos o Meu Santo Nome estará assim escrito: "Maria é nossa Mãe e José é nosso irmão."

      Vejam, Meus filhinhos, que tudo que acabo de lhes falar não é um sonho e nem uma suposição, mas é real. Desde a hora em que João Paulo II entregar a chave que foi dada a Pedro, serão contadas as horas pelo Criador. Este mistério só será revelado quando toda natureza se manifestar, onde ela dará um início que assustará quase toda humanidade. Só não irão se abalar os escolhidos, porque este dia já foi abreviado.


Maria, Mãe de Deus e do povo.


Imprimir