Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Seus nomes escritos já estão.

22/11/1999


      Jesus = Nenhum mais de vocês, filhos amados, separar-se-á de Mim; promessa de Meu Santo Pai! Porque tive fome e Me deram de comer; tive sede e Me deram água para beber; estava abandonado e vieram ao Meu encontro; precisei de carinho e de amor e recebi de vossas mãos; estava Eu triste pelo desprezo que está a maioria da humanidade Me dando, e vocês, filhos e filhas amados, vieram Me consolar. Talvez não saibam da alegria que senti, na hora em que todos dobraram os joelhos na Minha frente; já fazia horas que não tinha visto Minha Santa Mãe sorrir, e Ela ontem sorria o tempo todo para com vocês. Só tenho que agradecer, Meus queridos Sacerdotes, de vossa presença, e a todos vocês, filhos e filhas amados. Uma festa deste tipo é rara neste mundo, onde o silêncio foi como pedi; as vestes estavam certas para a festa; ninguém Me decepcionou; desta vez senti-Me alegre; em nenhum momento vocês Me deram tristeza, e sim só alegria. Obrigado, filhos queridos! Deus já tem o prêmio em Suas mãos a vos dar, pelo respeito que vocês tem por Mim, o vosso Salvador Jesus.

      Filho! deste-Me um presente, mesmo com tua simplicidade, mas vi que tiveste coragem de falar tudo aquilo que pouco ouço de um Sacerdote; falaste o que tinha de dizer, nada escondeste. Um amor deste, por Mim, Me causa alegria, muita alegria.


      Maria = Filhinhos amados! Sou Maria, vossa Mãe! Meu Santo Filho Jesus dizia-Me assim, diante de vocês: “Este é o povo que Me ama! Estes serão os Sacerdotes que também irão passar para a outra vida!” A festa foi d'Êle, como Rei Único; mas, como Rainha, novamente fui coroada. E tu, Minha filhinha Aline, cantaste para Mim tão lindo, que chorei de alegria! Oh! filhinha do Meu coração! Nasceste por último, mas na hora de passar para outra vida serás a primeira, e também teus irmãos... nenhum ficará sem receber o seu prêmio, o Reino de Deus, que já está preparado para vocês.

      Filhinhos amados! Queridos Sacerdotes! Meus filhos prediletos! Seus nomes estão bem visíveis já escritos nas estrelas; nenhum de vós se perderá; família santa permanecerá santa, mesmo nessa vida, porque o inimigo não roubará mais de Meu Santo Filho Jesus .


Maria, Rainha do Céu e da Terra; mas acima de Mim está Ele, vosso Salvador Jesus


Imprimir