Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem entra nesta casa

27/11/1999


      ...Não há como impedi-lo, porque não sabeis o que se passa no coração desta gente. Só Eu sei, mas é preciso tomares cautela no que falas. Não é com todos que podes te abrir. Alguém pode ouvir o que dizes, mas não fala o que disseste, e que muitas vezes diz ao contrário. Esta é a razão, Meu filho! Não há nada de errado contigo ou com tua família. Uma luz, depois que se ascende dentro do coração, só Eu posso apagá-la. Homem algum tem esta capacidade. Quem te pôs neste mundo foi Eu. Do mesmo jeito tiro também uns para a vida eterna e outros para a perdição. Mas, aqui, nesta casa, todos são Meus, porque a escolha é Minha.

      Meus filhos! Nem tudo que se sabe da verdade se pode dar a conhecer aos escarnecedores. Eles concordam, perto de vocês, mas, ao saírem, tão logo vem o deboche. Isto Eu posso ver no que se passa na mente desta gente. Oh, homens incrédulos! Não acreditam na verdade! Pensam que eles é que são conhecedores. As palavras Minhas, que escritas estão, permanecerão até o fim. Passarão o Céu e a terra, mas não no que digo. Não é como fumaça, que desaparece no ar. O que falo, Elas são eternas.

      Um jubileu passa rápido. Um ano, para Mim, é como um dia. Tem quem entende tudo isto e tem quem não entende. Os que não entendem estão ligados com as coisas do mundo, e os poucos que Me restam fazem o possível de crer. Sua fé é inabalável, que quer dizer acreditam mesmo sem ver. O restante tem que ver o sol girar, as matas mudarem de cor, sinal nas fotos. Aí , sim, se vê, passa a acreditar, mas tão logo vai perdendo a sua fé. Os que acreditam mesmo em Mim, não Me pedem sinal algum, mas só Me pedem perdão pelos pecados e agradecem por tudo que criei. Esta é a verdadeira fé.

      Nesta casa ninguém aqui está dividido. Todos estão unidos, mas alguém não admite esta união, por serem todos da Santa Igreja Católica. Cegos estão e surdos muito mais.

      Em ti, Meu filho, pus toda verdade do que Sou e o que Eu quero. Ninguém neste mundo, poderá entrar no Meu Reino se vier desprezar Minha Igreja por outra que nada tem a ver Comigo. Quem come do mesmo prato, e depois sai falando, tem a boca mais suja do que o prato que ficou para ser lavado.

      Um filósofo dizia sempre aos seus amigos: "Todos vem a mim, mas, na realidade, amigo, amigo mesmo verdadeiro só Jesus. Neste posso confiar."


Jesus


Imprimir