Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O verdadeiro amor está Comigo

02/10/1999


      Maria = d’Ele é que vem a essência da vida, e de Minha alma nasce o perfume. O carinho Ele Me trouxe e deu-Me, e Eu O acolhi dentro de Mim, e a Sua suavidade fez que João Batista, dentro do ventre de sua mãe, Minha prima Isabel, pulasse de alegria.

      Quando o Espírito Santo pairou sobre Mim, senti como se fosse levada ao Céu num instante e voltasse. Tudo parecia-Me como se fosse um sonho, mas era realidade. Agraciada fui, e presenteada por Deus, com o Seu Único Filho, que viesse a nascer por Mim. Nos olhos d'Ele era Eu a Flor mais suave e leve como pluma. Não gostava de ouvir nada de maldade. O Meu Coração estava sempre arrumado e pronto para receber a visita do Meu Senhor, e Ele veio até esta humilde Serva e colocou dentro de Mim o Maior Poder. Cada dia que se passava, crescia, dentro de Mim, o Fruto de maior sabor com uma beleza sem tamanho. Tudo isto Eu, Maria, sentia dentro de Mim.

      Até hoje, Meu filhinho Bento, à ninguém tinha sido revelado. És o primeiro a saber, agora, aqui, escrevendo a história Minha juntamente com a do Salvador da humanidade.


      Jesus = Filho! Escutaste e escreveste o que a Minha Santa Mãe te disse sobre Ela. Pois te digo, Meu filho: Se todas as mães soubessem o que é o verdadeiro amor, cada qual embalaria, no seu ventre, o seu filho mesmo antes de nascer, e se viesse a falar com ele, seria muito difícil uma criança vir a ser perturbada, porque o amor verdadeiro retira de dentro de sua mãe todas as coisas ruins, onde ele ou ela, a criancinha, nasceria noventa por cento perfeita. Esta prova passei à Minha Santa Mãe, e Ela mostrou ao mundo o Fruto que só poderia nascer de uma árvore que não tivesse nenhuma mancha.


      José = Irmãos queridos! Entre Eu e Maria o respeito era o máximo. Nem Eu e nem Ela tocávamos um no outro, se não viesse só amor. Amor, que se diz, é tudo por Deus. Éramos e somos o casal mais perfeito da face da Terra. Temos o direito de dizer tudo isto porque sempre estou também junto d'Ele, o Filho de Deus Vivo, e d'Ela, Minha Esposa.

      Somos uma Família Sagrada tanto no Céu como na Terra, e juntos estamos lutando para ajudar todas as famílias que quiserem morar num Novo Reino que está sendo preparado.


Jesus


Imprimir