Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Contigo sempre estarei.

09/10/1999



       O mundo se esqueceu, quer dizer a humanidade, de que Eu nunca Me retirei daqui. Aqui sempre estive e estou, mas tu é que não enxergas. Estou sempre em tua frente, dentro de ti, em tua casa, no teu trabalho e no teu lazer, e, quando ficas doente, Sou muito mais cuidadoso do que qualquer um, contigo. Já paraste para pensar, que quando tomas um gole d'água, quem é que fez este líquido tão precioso? Alguém teve que fazê-lo. Senão, vida não existiria, e este alguém Sou Eu, o vosso Criador, que fez o céu, a terra e tudo o que nela existe. Veja, então, que estou contigo desde quando te levantas até quando vais dormir. Tu dormes e Eu fico acordado cuidando de ti e de todas as famílias e fazendo a natureza nascer, crescer e produzir.

       Filhos e filhas! Vocês, às vezes, tem vez que se cansam de orar uma hora. Na realidade, este pouco tempo, dá para contar nos dedos as pessoas que fazem isto. Já pensaste que a tua alma também precisa se alimentar? Olhe que ela não precisa de pão ou de outro alimento qualquer. Ela precisa é de oração, muita oração. Senão, fraca ficará. Se o corpo precisa se alimentar bem, para ter saúde, a alma precisa de oração, muita oração para possuir a vida eterna.

       Quem de vós fica o tempo todo dando informações sem ganhar nada? Todos querem ter alguma coisa. Mas, o que Eu quero é só o teu coração e a tua alma.

       Não deixem, filhos amados, tudo para a última hora, pois na última hora não irá mais adiantar. Ninguém vai querer receber ou emprestar quando já está no fim. Procures te reconciliar com teu irmão e perdoe pelo que te ofendeu, se vier ele ou ela te pedir perdão, e venha ao Meu encontro, porque do tempo pouca coisa resta. Imagine se isto fosse uma receita do teu médico. Cobraria, às vezes, o que não tens. Mas Eu te explico tudo e te ajudo. Dou-te vida sem nada cobrar, e o mais importante, perdôo os teus pecados. Tudo isto só tem um preço: é a tua conversão. Mas, se vieres ao meu encontro, que não venhas mal vestido, que não xingues os Sacerdotes e que não fales mal da Igreja Católica, porque nela está o Meu Santo Corpo, e tu não gostarias de chamar nomes feios para Mim, não é?


Jesus


Imprimir