Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não faz um trabalho perfeito quem não está preparado

16/10/1999


      Só a Santíssima Trindade é que tudo pode fazer. O homem, sem a Luz da Providência, não consegue nada ou quase nada. Quem tem em suas mãos esta força e a sabedoria é porque foi tocado e chamado. Escrever um milhão de palavras, dentro da profecia, é preciso que o Espírito Santo esteja sobre esta pessoa, e tu, Meu filho, não se diz que foste premiado, mas se diz iluminado desde o ventre de tua mãe, pois foi nela que a Luz Divina pairou na sua gravidez. É tão provável que dez irmãos tiveste mas nenhum veio com esta luz tão forte. Um instrumento, quando é usado, muito usado, ele tem que ser perfeito, senão, o trabalho não sai com perfeição.

      Para os homens da lei não há nada de extraordinário, mas apenas, dizem eles, a maioria, ‘São palavras onde quase nada diz o conteúdo destas mensagens.’ Cada uma dá prova da Minha existência como está escrito. Olhem bem a diferença desta com as outras, onde a tua mão é a mesma, teus dedos são os mesmos, tua capacidade nada mudou, e teu serviço é o mesmo. Então, porque esta escrita vem ser diferente? Aqui não se trata de um escritor que mudou as letras, onde palavras por palavras são iguais, dando, assim, um testemunho de como Eu Sou. Sou o Maior e Sou Pequeno quando quero,(1) para dar exemplo aos homens letrados que se fazem de grandes, onde, na academia, cada um é considerado o escritor mais perfeito. Acadêmico, Meu filho, tu não és, mas, em compensação, és o autor de um milhão de palavras, e que já ultrapassou. A originalidade de toda esta obra vai de cima para baixo, que quer dizer que o tradutor Sou Eu, o Poder Máximo que fez o Céu e a Terra. Já os assuntos dos homens letrados, acadêmicos, como se dizem, vem de baixo, porque aqui de cima esses não sabem nada.

      Em um trabalho bem feito não existe controle de vendas e nem de lucros. Foi o que os Meus Profetas escreveram e que hoje estão juntos na Sagrada Escritura. Agora são esses teus livros, Meu filho. Quando toda humanidade descobrir o valor destas mensagens, onde para alguns está sendo importantíssimo, para outros será tarde demais.

       Minha filha Ana Maria! Pediste-Me que a mensagem viesse diferente. Pois estou te enviando esta mensagem, onde é totalmente diferente das outras. Olhe bem na caligrafia. Sou Eu que quis assim para dar-te um presente pelo serviço prestado à Mim.

      Obrigado, Meus filhos, obrigado, Minhas filhas!


Deus


      (1) – O Sr. Bento escreveu o título e a primeira frase da mensagem com letras normais e o resto com letras pequenas. É a primeira vez que isto acontece.

Imprimir