Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem pratica a Justiça Divina merece o Amor de Deus

21/10/1999


      Erros e mais erros o ser humano vem cometendo, diante do seu Criador. É injustiça por toda terra: Fraude, calúnia, difamação, orgulho, vaidade, cobiça, inveja e por fim ódio de seu irmão. Tudo isto faz com que a terra trema e o cataclismo* aumente em toda natureza. Tudo por causa dos homens e mulheres que já não sabem mais o que querem. O desrespeito para Comigo é tão grande que, se Meu Pai não abreviasse esse dia que se aproxima do fim, ninguém escaparia. Mas, por causa dos escolhidos, Deus o abreviou, fazendo que nenhum sofra, quem pratica a boa justiça.

      Vocês, Meus filhos amados, continuem praticando cada vez mais a boa justiça, porque a vossa recompensa é grande. Nenhum operário no mundo jamais ganhou o que vocês irão ganhar. Para começar, a vida eterna, e o restante é segredo, por enquanto. Não se deve contar à pessoa o presente que se vai dar no dia de seu aniversário, comunhão ou casamento, pois, se contar, perde a graça. Assim será o que tenho a repartir com quem irá merecer. Este Meu filho um pouco ele já sabe do que vou dar, mas não sabe como vai ser. Tudo é segredo, por enquanto. Porém, em breve vem a hora em que muitos não vão mais precisar morrer para ver, pois vivos estarão aguardando a Minha vinda gloriosa.


      Bento = Jesus querido! Tudo isto que o Senhor nos fala, essa alegria, é como no dia do Natal, em família, em que todos estão reunidos?


      Em certa parte é, Meu filho, mas isto é raríssimo. Pelos presentes que se recebe neste dia, a alegria é só na hora. Depois, com o tempo, tudo passa e continua no mesmo, porque, depois que passa, a maioria se esquece de Mim e volta a continuar numa vida cheia de pecados, como o luxo, a vaidade, a desobediência, a falta de respeito para Comigo, Minha Santa Mãe e para com todos os Santos. Então, os poucos que restam cabem na palma da mão, que são esses que praticam a boa justiça. O Natal, Meu filho amado, já deixou de ser como era no passado, um tempo de oração, onde o advento era respeitado e ninguém dançava. Da bebida se resguardavam em respeito à Mim, e a Igreja dava o maior exemplo. Hoje, nem mais a própria Igreja conserva os bons costumes. Tudo mudou. Com isto faz que a Minha hora chegue, e ela já está às portas. É só este sair e outro entrar, mas de Mim ele nada receberá, porque já não Me pertence.


Jesus



      * Cataclismo = Inundação; Catástrofe.

Imprimir