Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu Sou o vosso Pai e Professor.

25/10/1999


      Tudo o que Me pedires te darei conforme o que Me fizeres, e no mesmo instante também posso te ensinar como se deve fazer a Minha Vontade. Como Pai Sou o melhor do mundo, e como Professor, sem ter diploma algum, nenhum, entre todos os cientistas do mundo ou professorados, conhece a Minha inteligência.

      Quando sentas na mesa, para receber a refeição, na tua frente estou. Mesmo que não acreditas muito em Mim, estou, porque o alimento que recebes é Sagrado, pois foi Meu Pai que o consagrou. Então, nesta hora, tenho que lançar Minhas Mãos para que tenhas vida e não tirá-la. E, quando sentas para fazer a tua digestão, faço que todo o teu organismo funcione certo, onde o homem não reconhece que este aparelho, que está dentro de vós, é o melhor do mundo, e isto não passa por tua cabeça. E, na hora que puxas pelo teu cérebro, buscando compreender o que aprendeste na escola ou na faculdade, estou sobre ti, dando de graça a visão de teus olhos para poderes enxergar a tua matéria. E, quando não sabes mais o que fazer, como o Pai melhor do mundo, Eu perdôo o teu desprezo para Comigo. Abro a tua mente e tão logo enxergas a resposta que querias, mas não és capas de dizer: "Obrigado, Jesus, meu Salvador e meu Pai".

      Sou, assim, Meus filhos, um Pai que tudo perdoa e ama, e um Professor que ensina de graça sem pedir nenhum salário, porque não preciso. A única coisa que quero de ti é a tua alma e o teu coração. Sabes por quê? Porque está chegando a hora de te tirar deste teu corpo corruptível e dar-te um corpo incorruptível. É isto que quero te dar como o melhor Pai do mundo. Talvez ainda Me perguntes: "O que devo fazer, meu Professor?" Meus filhos e Minhas filhas! Em primeiro lugar quero que Me ames com toda a força do teu coração. Em segundo quero que faças que os teus irmãos sejam felizes também. Em terceiro quero te ver bem comportado com a tua veste e que faças o que a Santa Igreja Católica pede: Batismo, confissão, comunhão e muita oração. Faça tudo isto e depois Me espere, pois já estou pronto para assumir este mundo e aqui nunca mais deixar que o Meu inimigo venha querer te roubar de Mim.

      Viu como Eu Sou? Pai e Professor.


Jesus

Imprimir