Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O orgulho não faz parte do Meu Reino.

06/09/1999


      Toda injustiça começa em casa. Mas, se nela existe perdão, oração, fé e comunhão dos Santos Sacramentos como manda a Santa Igreja Católica, a Justiça Divina presente está. Já quem nada disso faz longe de Mim está. Este tipo de gente se conhece pelo orgulho, e qualquer filho da luz pode notar esta diferença. Jamais este tipo de gente admite manter, dentro de seu lar, o respeito pelas coisas sagradas, onde diante da Bíblia chamam palavrões, diante de uma Cruz passam sem nenhum respeito e no Natal e na Páscoa desconhecem que é festa comemorativa por tudo que passei, mesmo ter sido por eles. Enfim, erguem o peito achando que são donos de si mesmos, mas no entanto não serão nada quando chegar o momento do julgamento.

      Filhos queridos e amados! O que ainda Me resta de consolo são vocês, diante de Mim, com toda vossa humildade. Consagro, quero dizer, abençôo todos vós para que sejam só Meus e que ninguém mais possa roubá-los de Mim. Continuem, filhos e filhas, sempre Me honrando em todos os pontos de vista, pois o vosso futuro já está reservado, e, depois que receberem, nada mais de alguma coisa virá tirar o vosso sossego.

      Ontem, aqui, Meus filhos, vocês deram um exemplo de vida, pondo uma criança diante de Mim e apresentando-Me como filho Meu também, onde, pela sua Primeira Comunhão passou a ser filho da luz.(1) Mas, quero vos lembrar, filhos Meus. Mesmo quando chegar o Meu grande dia, as crianças que não chegarem a receber o Meu Santo Corpo, mas se estiverem unidas com os seus pais, em oração, não se perderão pela justa razão de não terem idade suficiente. O pecado só é pecado mesmo quando estas pessoas desconhecem o sentido da fé e do respeito para Comigo, e seus filhos e filhas só aprendem a conviver com as coisas do mundo. E, quando procuram fazer a Primeira Comunhão de seus filhos, estes só representam na hora, mas depois continuam do mesmo jeito conforme seus pais os ensinam. É um caminho totalmente frustrado justamente por causa do orgulho deles, pois acham que a família para ser cristã basta receber o Batismo e a Primeira Comunhão, e, quando for necessário, casar na Minha Igreja. Este tipo de gente não passará desta vida para a outra.


Jesus


      (1) Primeira Comunhão de Victor R. Nascimento, neto do Sr. Bento

Imprimir