Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O SORRISO.

08/09/1999


      Bento = Minha Santa Mãe querida! Em primeiro lugar quero dizer que Vos amo de todo coração como amo, acima de tudo, o Vosso Filho.

      Querida Mãezinha! A Senhora sempre continua dentro do meu coração. Sois a Flor morena, linda e perfumosa que jamais esquecerei por tudo que nos tem feito.

      Obrigado, Querida Mãezinha! Amém.


      Olhaste para Mim e sorriste. Ah, se assim todos fizessem! É um gesto que mais Me agrada: "SORRIR". Este é um remédio de maior grandeza para alma. O sorriso, Meu filhinho, traz paz, alegria, saúde e acima de tudo é uma forma de agradecer a Deus, o Criador de todas as coisas.

      Não fiquem tristes, filhinhos Meus, pelos acontecimentos que vem acontecendo, pois nada que vem se passando no mundo pode roubar a vossa alegria. Um sinal desta natureza é porque a alma já está enxergando a libertação que está tão próxima, pois quem vive sorrindo, como é o teu caso, Meu filhinho, é porque a tua alma já está em festa, enquanto que as dos outros, na sua maioria, vivem em aflição. Eles não sabem viver, pois não aprenderam que só a Luz do Divino Espírito Santo é a maior Fonte de felicidade. Os sorrisos dos fornicários são doentios e passageiros, porque depois vem a maior tristeza. Sim, pois não souberam rir com o coração. Riram pela ganância, riram pelo prazer da carne, riram pela miséria dos mais fracos, riram ao abandonarem a Igreja Católica e riram por ver os seus cofres cheios, mas que de nada vai adiantar quando todos estiverem pela última vez diante do Senhor.

      Um Tribunal Divino a espera já está e pronto para agir em toda terra. Haverá primeiro um castigo fortíssimo que balançará a terra, mas não contra os escolhidos. Quer dizer, este castigo é pela dura face desses homens corruptos e mulheres vulgares que não conhecem nada do Poder de Deus. A sua sujeira já fede pelo mundo inteiro, onde, num país é terremoto, noutro é tufão, noutro é seca e noutro é chuva torrencial destruindo tudo. E isto é só o começo das dores como num tumor maligno. Porém, a dor maior ainda virá acontecer para os incrédulos.

      Filhinhos amados! Continuem sorrindo e deixem que as vossas almas comecem já a festejar o Dia do Senhor. Amém.


Maria, Rainha da Paz.


Imprimir