Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estenda a tua mão ao teu irmão.

10/09/1999


      Cumprimentai-vos uns aos outros e não façais distinção.

      A tua alma e a do teu irmão, em Minha frente, serão iguais. Ou vais pensar que por seres um Doutor, um Presidente, um General, um Cardeal ou um Bispo terás o primeiro lugar! Esqueça disso. Todos tem o mesmo direito conforme o que fizeram.

      Filhos! Se na tua casa recebeste um desses com maior honra, e não deste muita importância a um desses Meus pequeninos, já pecaste. Se ofereceres uma flor à uma madame, e não vieres dar um pão aos que tem fome, esta flor virá a ser testemunha contra ti. Por acaso Eu te dei a melhor parte da terra e joguei os pobres para debaixo das pontes? Tu é que fizeste! A terra é presente de todos. Olhas na tua morada e procuras pôr dentro dela os melhores móveis, mas não olhaste que os pobrezinhos não tem nem uma mesa decente para por sua comida, se é que se diz comida. O que vejo, para muitos, são os restos de comida que eles vivem juntando nos depósitos de lixo. Um país que tem tanta fartura como o Brasil e a pobreza morrendo de fome.

      Saia detrás de tua máscara, homem! A tua vida está presa somente por um fio como o de uma aranha, e se ele se arrebentar, pela injustiça que vens cometendo, a tua alma já estará condenada. A força diabólica conseguiu que a maioria nada disso viesse a enxergar, dando a cada um desses luxo e riqueza. Só que se esquece que a Minha hora está chegando.

      Ouço planos, muitos planos para depois do ano dois mil. Filhos ingratos! Até o respeito para Comigo vocês vem perdendo, com um louvor desta natureza que vem fazendo para Me agradar. Estão enganados. Enquanto vocês batem palmas diante do Altar e tocam seus instrumentos exagerados vejo milhões chorando de dor e de fome num abandono total.

      Se quiseres Me agradar, largue desses exageros e vá ver os teus irmãos que estão sofrendo. Abra os teus braços e dê a tua mão a um desses. Então, daí em diante não largarei mais de ti. Porém te digo: Se demorares, poderá ser tarde. Faça já o que te digo.


Jesus


Imprimir